Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Zen » 1/4/2004 16:37

Não acho que a PT esteja numa posição técnica preocupante, embora esteja com um stop apertado. É que o movimento do final da sessão de ontem foi completamente artificial relacionado como final do trimestre e dele não se pode retirar grande coisa.
A vida são dois dias e o Carnaval são três.

Registado: 25/7/2003 12:50

ptc

por bitoque » 1/4/2004 14:05

Obrigado pela atenção D.PATA.
Adoro a PT. é muito emocionante mas desta vez quase não aguento do coração.Entrei ontem e espero que suba , mas com tantos zig zagues fica imprópia para cardiacos. Vamos ver. :?
bitoque

por Pata-Hari » 1/4/2004 13:48

A 8.94 já não fico entusiasta..... Stoparei se andar por esses valores lá para o fim da sessão.

Estou inclusivamente a pensar que seria o meu segundo trade longo stopado e que isso provavelmente significa que deveria fechar o longo e inverter para curto...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

ptc

por bitoque » 1/4/2004 13:39

D.PATA
Sou mais um aflito na PT.Só queria perguntar-lhe o que acha do toque nos 8.94. Acho isto muito perigoso ,mas tambem não queria ser mais um a empurrar para baixo. Agradecido.
bitoque

PTC g.a.

por Pata-Hari » 1/4/2004 11:31

Aqui fica.

Já recebi uma MP a brincar com a queda da ptc. Francamente não vejo nada que me faça arrepender da minha entrada de ontem estando a cotação a 2 ticks do ponto de entrada. A vela de hoje, certo, é encarnada, mas nada mais normal e habitual quando o fecho foi feito com a puxada que foi (mais de dez ticks). A vela de hoje apesar de encarnada faz um minimo superior ao de ontem e testa o mid point da vela anterior (mas tem para já um interesse reduzido por ser uma inside candle). Não me parece que hajam sinais de alarme para já. O meu stop no entanto ficará a cerca de 8.97 para hoje, em fecho.
Anexos
ptc.png
ptc.png (22.33 KiB) Visualizado 570 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, PacoNasssa, Phil2014 e 124 visitantes