Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pois é.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Don » 31/3/2004 18:13

E sabes porque não se vai saber porque vendeu? pq a CMVM a bem da transparencia, como eles disseram na altura, proibiriam o sistema em que se conseguia ver qual a instituicao que estava a operar.
destiny

Registado: 24/3/2004 15:46

Pois é.

por sol » 31/3/2004 18:10

A OPV da MC não é excepção, há alguma coisa neste País que não seja estranha.
O que é que determinado institucional, têm a perder em despejar uns milhões,abaixo do preço de custo se provavelmente já arrecadou a diferença entre o custo e a venda por via das comissões.
Mas no fundo o que é tomar firme este tipo de operações? Quando na imprensa Vem:
O Banco X, tomou firme, assumiu a colocação de determinada OPV?
Nas batatas e nas cenouras pelos vistos não é permitido vender abaixo do preço de custo, mas em bolsa, pelo que vejo é.
Há quem goste de chamar a bolsa um jogo e em certos casos até parece fazer algum sentido.
O engraçado disto tudo é que ninguém; em princípio vai sber quem de facto vendeu.

Só sei que não fui eu.
Sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, PacoNasssa, Phil2014, PMP69 e 124 visitantes