Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Betonmarkets

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 31/3/2004 15:54

Obrigado, Ulisses. A minha questão era precisamente essa "negociação entre clientes" e já estou esclarecido. Esta situação acontece quando queremos vender antes do tempo final. Essa ordem dada por nós e em que nós indicamos o preço pode ter comprador ou não (para depois vermos essa ordem temos que clicar em "Public Orders" , que parece na página inicial do lado esquerdo). Se perdermos a fé num determinado contrato por nós realizado, podemos ainda tentar vender , sem perdermos assim todo o dinheiro. Exemplo: gastou-se 300 euros e como o contrato só fecha daqui a três dias, ele vale agora só 80 euros. Se estamos a ver que vai ser difícil concluir com sucesso o contrato , podemos colocar à venda esse contrato por 60 euros. Quem comprar fica de momento a ganhar 20, mas com um grande risco de no final perder sim os 60 euros que investiu.
Visitante

por Ulisses Pereira » 31/3/2004 15:46

Blondtiger,

É demasiado tempo para o que é costume na Betonmarkets. Sugiro-lhe que faça uma destas duas coisas:

:arrow: Clicke em "live help" e exponha a situaçao que eles respondem-lhe na hora, num chat.

:arrow: Clicke em help, dê o seu número de telefone, que em menos de 15 segundos ligam-lhe.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Mais uma pergunta.

por BlondTiger » 31/3/2004 15:36

Bem para quem e cliente e me possa esclerecer. Eu estou a tentar depositar dinheiro na minha conta e dos vários meios escolhi o bank wire (penso ser tranferencia bancaria, se tiver enganado alguem me corrija), segundo o site enviei o mail pedindo informações de como fazer a tranferencia, recebi dois daqueles mail autómaticos a dizer que tinha sido criado um trouble ticket mas nunca mais recebi nnhuma informação e já la vai uma semana.
Alguem sabe se este é o tempo normal ou se eu fiz algo de errado?

Registado: 9/1/2004 14:42

por Ulisses Pereira » 31/3/2004 15:15

Sem ter a certeza do que estou a afirmar, penso que se trata da possiblidade de negociação entre clientes e, neste caso, da possibilidade de você fazer o papel de "Betonmarkets", ou seja... se abrir uma posição "short" sobre aqueles contratos, ganhará o prémio pago pelo cliente caso a aposta dele não seja ganha e terá que pagar a aposta dele, caso as apostas sejam ganhas.

Mas confesso que nunca experimentei esta situação...

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Visitante » 31/3/2004 15:11

Completo, afirmando ainda que são

"Contracts available for selling short ". Obrigado.
Visitante

por Ulisses Pereira » 31/3/2004 15:10

Isso surgiu como? Seria bom enquadrar a situação para percebermos melhor qual a questão...

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Betonmarkets

por Visitante » 31/3/2004 15:05

Seria possível alguém me explicar esta situação?

"Betonmarkets.com also allows clients to place open orders to buy contracts at a limit price. You may hit these open orders, and if you do so you will be short of the contract.
Customer offering to purchase contract Contract Price bid
(*) Your savings
(**) Sell contract short
VRTM28091 Win USD500 if Euro/USD never touches 1.204 at any time before midnight GMT on 2-APR-04 [inclusive] (NO TOUCH). USD
357.7 USD
-8.9
VRTM28091 Win USD500 if Euro/USD never touches 1.2044 at any time before midnight GMT on 2-APR-04 [inclusive] (NO TOUCH). USD
367.5 USD
6.8
VRTM29590 Win USD500 if, at midnight GMT on 14-APR-04, USD/Japanese Yen is lower than 106.43 (BEAR CONTRACT). USD
432.66 USD
48.96

(*) The bid price includes a commission of 2% charged by Betonmarkets.com. This commission is calculated on the bet stake. For example, if the bid price (i.e. bet stake) is 25, the commission is 25x2%=0.5.

(**) When you go short of a contract, you are in fact going long of the opposite contract. The Savings column represents your savings on the purchase of the opposite contract.

Notes:

Counterparty - When you trade against another client using the facility on this page, Betonmarkets.com will act as intermediary to the transactions. As a result, the counterparty to all transactions is Betonmarkets.com. Therefore, if client A "buys" a contract from client B, then client A is in fact buying the contract from Betonmarkets.com, and Betonmarkets.com is selling the contract to client B.
Closing out positions - Since the counterparty to all contracts is Betonmarkets.com, you may close out contracts purchased from this facility by visiting your Portfolio page and clicking the SELL button. "

Obrigado.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carrancho_, danielme1962, Ferreiratrade, Google [Bot], PacoNasssa, Phil2014 e 131 visitantes