Atracção pelo abismo...
8 mensagens
|Página 1 de 1
Acabei de ler as previsões do César Borja segundo as previsões (dele) aponta minimos para Abril Junho. Eu tinha dito que o Psi 20 atingiu o seu ponto mais alto entre Março e Abril de 1998 não contando com o Boom (que foi em Abril e Maio de 2000) das acções da tecnologia se os mercados se movem por cinco anos tanto na subida como na descida o senhor César Borja não disse nada de novo que eu já não tivesse dito anteriormente.Mas quero Lhe agradecer pelos seus óptimos artigos que nos brindou neste começo de ano.
resposta
Eu não tenho gráficos nenhuns mas pelo que sei os mercados movem-se por ciclos de cinco anos a subir que atingiu o máximo em Março de 1998 que atingirá o minimo em Março de 2003 só nessa altura começará um novo ciclo em alta que atingirá o ponto mais alto em Março de 2008 não esquecendo que as acções da tecnologia atingiram o seu ponto mais alto em 2000 .
Desculpe a minha intromissão mas não entendo...
...o porquê desse target temporal.

Re: Os mercados....
Poderia por favor indicar os gráficos que lhe sugerem ser em Março que se atingirão os mínimos? Qual a sua referência... Gann?
Obrigado.
Sol Dado
Obrigado.
Sol Dado
soeirinho Escreveu:movem-se em espaços temporais segundo os graficos em Março de 2003 atingem os minimos só nessa altura girarão em alta começando um novo ciclo.
- Registado: 8/11/2002 8:29
Re: Os mercados....
Poderia por favor indicar os gráficos que lhe sugerem ser em Março que se atingirão os mínimos? Qual a sua referência... Gann?
Obrigado.
Sol Dado
Obrigado.
Sol Dado
soeirinho Escreveu:movem-se em espaços temporais segundo os graficos em Março de 2003 atingem os minimos só nessa altura girarão em alta começando um novo ciclo.
Os mercados....
movem-se em espaços temporais segundo os graficos em Março de 2003 atingem os minimos só nessa altura girarão em alta começando um novo ciclo.
Atracção pelo abismo...
Boa tarde!
Bom..., a atracção pelo abismo (teste às médias móveis de 50) parece-me agora imparável!
Se de facto iniciámos a onda 3 da w5 da WC deste "bear market"... então o rumo está traçado:
— Novos mínimos num espaço de 1 a 2 meses!
Abraço,
Sol Dado
Ps. Que acontecimentos poderiam agora mudar o sentimento da mole de investidores?
Bom..., a atracção pelo abismo (teste às médias móveis de 50) parece-me agora imparável!
Se de facto iniciámos a onda 3 da w5 da WC deste "bear market"... então o rumo está traçado:
— Novos mínimos num espaço de 1 a 2 meses!
Abraço,
Sol Dado
Ps. Que acontecimentos poderiam agora mudar o sentimento da mole de investidores?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], zulu404 e 107 visitantes