Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Parabens fig !!!!!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 3/1/2003 2:04

Só um reparo... aqui ninguém bate em ninguém. Quando a crítica é com o intuito de ridicularizar ou de enxovalhar alguém eu e os restantes Administradores censuramos esses comentários. E acredita que não são poucas as vezes que o fazemos...

Este fórum não é palco de guerras e, mesmo que sejamos acusados de censores, assim o continuaremos a manter.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Obrigado aos dois

por fig » 3/1/2003 1:49

...pelas palavras, quanto ao resto estou habituado a esta mentalidade portuguesa que para bater veêm todos agora depois esquece.....
Mas também só disse aquilo que via e mais nada, não foi para ninguém vir aqui fazer elogios ou bater.
Os amigos ja se conheciam no outro forúm e aqui tam bem se conhecem, obrigadão Caxuxa.

fig

Registado: 5/11/2002 1:51

fig

por carlos » 2/1/2003 23:55

caro amigo permita-me k o felicite pelas suas analises e dizer-lhe k gostaria de ver esta rapaziada k te "bateu" aqui ha dias a fazer o mesmo . como te disse aqui noutro post acreditei k estivesses na direcçao correcta pois a pessoa ke eu mais sigo nisto dos mercados tinha a mesma opiniao que tu ,uma subida ate março e depois quedas ate 2005.
carlos

Parabens fig !!!!!!!

por Caxuxa » 2/1/2003 20:42

Parabens pela dica que deixas-te aqui no forum, estás com uma visão cada vez melhor !!!!!!!!
Um grande abraço e que 2003 seja um ano de muitas alegrias para tí !!!!!!
Caxuxa.
Caxuxa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 143 visitantes