Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Por favor esclareçam-me uma dúvida...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PTC Man » 2/1/2003 22:40

Que mercados negoceia? States, Europa ou Portugal?

Que tipo de dados realtime quer, pagos ou gratuitos?

Se for pago então aconselho a esignal, tem realtime nos states, europa e portugal. Paga uma nota preta mas fica descando da vida

Se for gratuito, para os states tem o lycos livecharts, que lhe dá os indices e as acções do Nasdaq realtime e as acções do Dow com delay

gratuito para o mercado europeu desconheço, apenas conheço um que dá apenas o indice do DAX realtime

https://tm-teaser.teledata.de/de/matrix/teaser.html

e depois tem o metaquotes que também dá alguns indices europeus realtime

para portugal tem o medved quote tracker, acho que é assim que se chama mas tem que ser cliente do activobank

com este programa também tem acesso às cotações realtime dos states mas precisa também de ter acesso a uma corretora, acho

bem, os meus conhecimentos acabam aqui

se exitir mais então acusem-se :lol:

um abraço

Registado: 9/12/2002 22:58

Por favor esclareçam-me uma dúvida...

por Tecnoboy » 2/1/2003 21:32

Pessoal, vocês que já tem mais experiencia e que sabem onde encontrar a informação de que percisam, indiquem-me la sff já que ainda ando nisto á pouco tempo, onde é que posso encontrar dados em tempo real sobre quais as acções mais transaccionadas ao longo do dia e em que quantidades, se isso for possível de saber ? Obrigado ! ;)

Registado: 10/12/2002 0:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google [Bot], Rolling_Trader e 157 visitantes