Por favor esclareçam-me uma dúvida...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Que mercados negoceia? States, Europa ou Portugal?
Que tipo de dados realtime quer, pagos ou gratuitos?
Se for pago então aconselho a esignal, tem realtime nos states, europa e portugal. Paga uma nota preta mas fica descando da vida
Se for gratuito, para os states tem o lycos livecharts, que lhe dá os indices e as acções do Nasdaq realtime e as acções do Dow com delay
gratuito para o mercado europeu desconheço, apenas conheço um que dá apenas o indice do DAX realtime
https://tm-teaser.teledata.de/de/matrix/teaser.html
e depois tem o metaquotes que também dá alguns indices europeus realtime
para portugal tem o medved quote tracker, acho que é assim que se chama mas tem que ser cliente do activobank
com este programa também tem acesso às cotações realtime dos states mas precisa também de ter acesso a uma corretora, acho
bem, os meus conhecimentos acabam aqui
se exitir mais então acusem-se
um abraço
Que tipo de dados realtime quer, pagos ou gratuitos?
Se for pago então aconselho a esignal, tem realtime nos states, europa e portugal. Paga uma nota preta mas fica descando da vida
Se for gratuito, para os states tem o lycos livecharts, que lhe dá os indices e as acções do Nasdaq realtime e as acções do Dow com delay
gratuito para o mercado europeu desconheço, apenas conheço um que dá apenas o indice do DAX realtime
https://tm-teaser.teledata.de/de/matrix/teaser.html
e depois tem o metaquotes que também dá alguns indices europeus realtime
para portugal tem o medved quote tracker, acho que é assim que se chama mas tem que ser cliente do activobank
com este programa também tem acesso às cotações realtime dos states mas precisa também de ter acesso a uma corretora, acho
bem, os meus conhecimentos acabam aqui
se exitir mais então acusem-se

um abraço
- Registado: 9/12/2002 22:58
Por favor esclareçam-me uma dúvida...
Pessoal, vocês que já tem mais experiencia e que sabem onde encontrar a informação de que percisam, indiquem-me la sff já que ainda ando nisto á pouco tempo, onde é que posso encontrar dados em tempo real sobre quais as acções mais transaccionadas ao longo do dia e em que quantidades, se isso for possível de saber ? Obrigado ! 

- Registado: 10/12/2002 0:26
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: