Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

NASDAQ 100 - Para mais tarde recordar.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

LOLLL

por Fan do Cinzento » 29/3/2004 19:24

"num" ligues muito á minhas análises....e muito menos ao autor das mesmas :lol:

A minha convicção é de que a " v" da IV será algo "entruncada" e não terá necessáriamente k vir a valores inferiores aos obtidos na iii. Aliás se fizer aqueles valores k falei e voltar acima...até ficará um h & s invertido muita giro.

Mas também pode muito bem acontecer o que enunciaste, ou seja a v da IV ser extensa e virulenta. Até pode muito bem, num cenário mais Dantesco, considerar-se que o ciclo já terminou e estares em Bear e estas não serão mais do k as 1ª cinco ondas de um ABC. É só uma questão de nos por-mos a jeito :wink:

A minha percepção é aquela....e vale a importância que eu lhe atribuo.

Cumprimentos

Fan do Cinzento
Fan do Cinzento

Quem confusão

por Visitante » 29/3/2004 19:09

mas se está a fazer a IV da IV e vai agora finalisar com a V da IV como é possível os teus valores? Se fez a III da IV junto aos 1360 a IV da IV junto aos 1450 então a V da IV deverá ser sempre inferior à III da IV ou seja esta V deverá vir junto aos 1300 e aí terminar a correcção da IV iniciando a última a V com novos máximos do ano.
Explica aí amigo cinzento estes teus valores.
Visitante

NASDAQ 100 - Para mais tarde recordar.

por Fan do Cinzento » 29/3/2004 18:31

O indíce encontra-se dentro do "grand canal" pelo que a tendencia , no meu ponto de vista , mantem-se intacta. Esta correcção , pela contagem rafeirote, corresponderá á grande onda IV e dentro desta estaremos também na iv, o que para mim quer dizer que a ser assim, o indíce ainda virá um puco abaixo, fazendo a micro v da IV e depois deverá cortar o canal em ascendente ( traçado a azul - por motivos óbvios :wink: )e estaremos no desenvolvimento da grande V e última do "grand canal". Nesta conformida, a retracção que possa trazer o indice junto das médias de curto orazo ( 1390-1400 ) será um ponto de entrada , depois de confirmado.
Para os mais cépticos , a entrada poderá ser feita no corte de tal canal a azul, ou nos maximos relativos :lol:

Cumprimentos

Fan do Cinzento
Anexos
NDXLP.png
NDXLP.png (32.82 KiB) Visualizado 299 vezes
NDXCP.png
NDXCP.png (30.95 KiB) Visualizado 298 vezes
Fan do Cinzento

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 234 visitantes