As minhas meninas ........
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ogrigado ,mcarvalho mas tento treinar,só isso.
Fico sujeito a criticas ,mas quem anda aqui, para aprender,é o melhor caminho..penso eu de que
Paulo,já liguei e....nada ,aparece uma voz toda sensual a dizer que não é possível estabelecer a ligação.....baaaaaaaaaaaaa
Amanhã....triiiiiiiiiiii..alô
Para os dois um grande abraço e
Cmpts
Fico sujeito a criticas ,mas quem anda aqui, para aprender,é o melhor caminho..penso eu de que

Paulo,já liguei e....nada ,aparece uma voz toda sensual a dizer que não é possível estabelecer a ligação.....baaaaaaaaaaaaa

Amanhã....triiiiiiiiiiii..alô

Para os dois um grande abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Nem acredito Jaor....
ate já colocas gráficos aqui no forum e tab já fazes analises, estou espantado .
Um abraço e quero falar contigo
Paulo Nunes
Um abraço e quero falar contigo
Paulo Nunes
" Quando ganhares, não digas nada.
Quando perderes diz menos ainda. "
Quando perderes diz menos ainda. "
As minhas meninas ........
Heiiiiiii,não são essas
para já ainda não estão cotadas em bolsa
.
Não ,são a EDP , BCP e espanto
PAD .
Todas de boa saude,bem o BCP até prometeu ,mas no meio da subida ,deu-lhe a sufeca e pronto ficou encostadinho a esse valor de referência que são os 2€ .Mas tudo bem,acredito que , vai fazer uma lateralização até ao corte dos 2.10 e aí sim,vamos embora que se faz tarde .
PAD e EDP no meu ponto de vista,vai ser tiro e queda,subida mais rápida para a 1ª e para a EDP com uma muleta pelo caminho nos 2.34.
Para a PAD , acredito (com os mercados com o sentimento de hoje )na ida muito rápida a valores como os 0.60 .
É a minha visão e ter fé não custa
Cmpts

Não ,são a EDP , BCP e espanto

Todas de boa saude,bem o BCP até prometeu ,mas no meio da subida ,deu-lhe a sufeca e pronto ficou encostadinho a esse valor de referência que são os 2€ .Mas tudo bem,acredito que , vai fazer uma lateralização até ao corte dos 2.10 e aí sim,vamos embora que se faz tarde .
PAD e EDP no meu ponto de vista,vai ser tiro e queda,subida mais rápida para a 1ª e para a EDP com uma muleta pelo caminho nos 2.34.
Para a PAD , acredito (com os mercados com o sentimento de hoje )na ida muito rápida a valores como os 0.60 .
É a minha visão e ter fé não custa

Cmpts
- Anexos
-
- BCP.png (13.41 KiB) Visualizado 640 vezes
-
- EDP.png (14.01 KiB) Visualizado 632 vezes
-
- PAD.png (11.92 KiB) Visualizado 645 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, drcentimo, HFCA, PacoNasssa, Phil2014, silva_39 e 178 visitantes