Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

As minhas meninas ........

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 26/3/2004 3:30

Ogrigado ,mcarvalho mas tento treinar,só isso.

Fico sujeito a criticas ,mas quem anda aqui, para aprender,é o melhor caminho..penso eu de que :P

Paulo,já liguei e....nada ,aparece uma voz toda sensual a dizer que não é possível estabelecer a ligação.....baaaaaaaaaaaaa :twisted:

Amanhã....triiiiiiiiiiii..alô :mrgreen:

Para os dois um grande abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por mcarvalho » 25/3/2004 22:46

Quem trabalha ...trabalha
um abraço jaor
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

Nem acredito Jaor....

por patinho » 25/3/2004 20:59

ate já colocas gráficos aqui no forum e tab já fazes analises, estou espantado .
Um abraço e quero falar contigo
Paulo Nunes
" Quando ganhares, não digas nada.
Quando perderes diz menos ainda. "

Registado: 7/11/2002 20:29

As minhas meninas ........

por JAOR » 25/3/2004 20:51

Heiiiiiii,não são essas :mrgreen: para já ainda não estão cotadas em bolsa :mrgreen: .

Não ,são a EDP , BCP e espanto :shock: PAD .

Todas de boa saude,bem o BCP até prometeu ,mas no meio da subida ,deu-lhe a sufeca e pronto ficou encostadinho a esse valor de referência que são os 2€ .Mas tudo bem,acredito que , vai fazer uma lateralização até ao corte dos 2.10 e aí sim,vamos embora que se faz tarde .

PAD e EDP no meu ponto de vista,vai ser tiro e queda,subida mais rápida para a 1ª e para a EDP com uma muleta pelo caminho nos 2.34.

Para a PAD , acredito (com os mercados com o sentimento de hoje )na ida muito rápida a valores como os 0.60 .

É a minha visão e ter fé não custa :)

Cmpts
Anexos
BCP.png
BCP.png (13.41 KiB) Visualizado 640 vezes
EDP.png
EDP.png (14.01 KiB) Visualizado 632 vezes
PAD.png
PAD.png (11.92 KiB) Visualizado 645 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, drcentimo, HFCA, PacoNasssa, Phil2014, silva_39 e 178 visitantes