Pergunta: AT online do PSI
10 mensagens
|Página 1 de 1
Têm tido alguns problemas de organização, mas estão a tentar começar um trabalho de fundo, o que é sempre de louvar e apoiar. Se se cortam as pernas a este tipo de iniciativas até todos os restantes fóruns de outros sites têm a perder, porque é a diversidade de opiniões que atrai mais pessoas.
- Registado: 5/11/2002 10:56
Wif
O Wif hoje está com problemas. Não abre o gráfico.
Quanto aos mercados, funciona para os mercados utilizados no BIG
(BVLP, IBEX, CAC, DAX, AEX, BEX, MIB, NYSE e Nasdaq.
Tem algum desfasamento temporal, mas para a BVLP esse desfasamento por vezes não se nota.
Dispõe de alguns indicadores uteis. Tem um problema que afecta negativamente os indicadores, é que nos feriados repete as cotações e isso deturpa os indicadores.
Um abraço.
Quanto aos mercados, funciona para os mercados utilizados no BIG
(BVLP, IBEX, CAC, DAX, AEX, BEX, MIB, NYSE e Nasdaq.
Tem algum desfasamento temporal, mas para a BVLP esse desfasamento por vezes não se nota.
Dispõe de alguns indicadores uteis. Tem um problema que afecta negativamente os indicadores, é que nos feriados repete as cotações e isso deturpa os indicadores.
Um abraço.
- Registado: 5/11/2002 0:04
Obrigado. :)
Infelizmente estou com o mesmo problema do Starter: não me aparece o gráfico. Enfim, fica para mais tarde experimentar.
Muito obrigado a todos.
Abraço.
Muito obrigado a todos.
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
does it work?
Será que alguem ja tentou hoje o walkinfinance, comigo não funciona. Não aparece o grafico...?!
estou de mãos atadas para hoje...
Starter
estou de mãos atadas para hoje...
Starter
Pois...
Ao nivel do stockcharts era bom, também eu queria... mas não conheço. Será que alguém conhece?
Eu conheço é a AT online do WIF, que tem uma versão online qualquer do metastock. Dá para as acções nacionais mas não é lá grande coisa, mas vai lá ver se dá para o gasto. Nunca usei para o PSI, mas também deve dar... para a usar (acho) que não é preciso estar registado no WIF.
o site é www.wif.pt
Abraço pá
Osmar
Eu conheço é a AT online do WIF, que tem uma versão online qualquer do metastock. Dá para as acções nacionais mas não é lá grande coisa, mas vai lá ver se dá para o gasto. Nunca usei para o PSI, mas também deve dar... para a usar (acho) que não é preciso estar registado no WIF.
o site é www.wif.pt
Abraço pá

Osmar
- Registado: 7/11/2002 19:56
Curare experimenta www.wif.pt eu naosou a pessoa indicada para responder mas.....tentei.... nao acompanho os titulos portugas....
um abraço
P.S.- Ufffaaaaa.......estou cansado.....cheguei ontem a casa tarde e cansado, reparei que tinha duas obras de arte para ler....fui me deitar....hoje estou desde as 8h00 a acompanhar os mercados, a fazer trade, e a dar uma primeira leitura nessas obras de arte e ainda só vou a meio......este Borja só me arranja complicações....LOL
um abraço
P.S.- Ufffaaaaa.......estou cansado.....cheguei ontem a casa tarde e cansado, reparei que tinha duas obras de arte para ler....fui me deitar....hoje estou desde as 8h00 a acompanhar os mercados, a fazer trade, e a dar uma primeira leitura nessas obras de arte e ainda só vou a meio......este Borja só me arranja complicações....LOL
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
pois..
Eu ia sugerir o WIF que pode encotrar no site da SIC Online mas parece que hoje tambem deu o berro!
Normalmente funciona e é aceitavel...mas tb agradecia que o pessoal desse mais sugestões de tal ferramenta.
Cumps
Starter

Normalmente funciona e é aceitavel...mas tb agradecia que o pessoal desse mais sugestões de tal ferramenta.
Cumps
Starter
Pergunta: AT online do PSI
Há algum site de jeito onde se possa fazer AT online a acções nacionais? O Inverline tem andado com mais de um dia de atraso nas actualizações das BDs...
Uma coisa ao nível do Stockcharts.com era simpático...
Obrigado (e bom ano a todos).

Uma coisa ao nível do Stockcharts.com era simpático...

Obrigado (e bom ano a todos).
- Registado: 5/11/2002 12:54
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: