Gráf. CIMPOR - pleeeease!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Graf Cimpor
Obrigada a todos!
Pata, queria mesmo só relembrar a amplitude da lateralização!
Eu não tenho nenhuma posição aberta neste papel, mas acompanho a Cimpor há longo prazo, principalmente pelos fundamentais.
Jokas aos 4!!!!
Pata, queria mesmo só relembrar a amplitude da lateralização!
Eu não tenho nenhuma posição aberta neste papel, mas acompanho a Cimpor há longo prazo, principalmente pelos fundamentais.
Jokas aos 4!!!!
Trade the trend.
Parece um relógio entre os 4,2/4,3. Impressionante a monotonia na Cimpor. Mas quem acompanha ao longo dos anos esta acção sabe que estes longos movimentos laterais quando terminados geram excelentes movimentos e muito facilmente aproveitados, pois ficam pontos muito claros para se colocar os "stops".
Beijos e abraços,
Ulisses
Beijos e abraços,
Ulisses
Olá razão
Deixo-te aqui um rascunho, dizendo o seguinte:
Entradas com alguma hipotese de sucesso, perto dos 4,17, ou então quando tiveres dois fechos seguidos acima dos 4,27.
Como podes verificar, sempre que faz uma candle acima dos 4,27 na sessão seguinte vem novamente para dentro dessa consolidação.
jokitas
TRSM
Deixo-te aqui um rascunho, dizendo o seguinte:
Entradas com alguma hipotese de sucesso, perto dos 4,17, ou então quando tiveres dois fechos seguidos acima dos 4,27.
Como podes verificar, sempre que faz uma candle acima dos 4,27 na sessão seguinte vem novamente para dentro dessa consolidação.
jokitas
TRSM
- Anexos
-
- cpr.png (14.22 KiB) Visualizado 405 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Gráf. CIMPOR - pleeeease!
Tá já com um volumezito jeitoso! deixa lá ver a menina!
Thanks.
Thanks.
Trade the trend.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Opcard, PacoNasssa, Phil2014, PMP69, Rafael Abreu e 123 visitantes