O que aconteceu?
comentário
Caros
Li, por aqui abaixo, os post's todos, à espera que alguém dissesse uma explicação para o fenómeno referido.
Não haverá ninguém que dê uma explicação tecnica sobre ele?
O que realmente pode significar.....o que pode presumir?
Gostava de saber.
cumps.
Li, por aqui abaixo, os post's todos, à espera que alguém dissesse uma explicação para o fenómeno referido.
Não haverá ninguém que dê uma explicação tecnica sobre ele?
O que realmente pode significar.....o que pode presumir?
Gostava de saber.
cumps.
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Bem...moi estar inocente
Tentei fazer uma passagem de 5 milhoes de LIG com o JAS mas ele não apareceu
....paciencia
Oxalá ele leia esta mensagem e amanhã apareça...já agora podemos ter umas 20.000.000 de PAD compradas a 0.20 a precisar de novo dono
(estas piadas sobre a PAD duram e duram...
)

Tentei fazer uma passagem de 5 milhoes de LIG com o JAS mas ele não apareceu

Oxalá ele leia esta mensagem e amanhã apareça...já agora podemos ter umas 20.000.000 de PAD compradas a 0.20 a precisar de novo dono

Um abraço,
Small Caps
Small Caps
Eles andam por aí...
"Según todas las noticias que me llegan de fuentes internas del mercado, esta mañana ha habido un cierre muy fuerte de cortos de manos fuertes que no han vuelto a abrir cortos. Luego, durante la mañana, según me comentan, ha habido varias oleadas más fuertes de compras de estas manos fuertes. Está claro que muchos institucionales empiezan a apostar por el rebote por primera vez en toda la caída"
Só que como toda a gente reparou... pela manha andavam os futuros bem verdinhos.
Ora, sendo assim, e como ninguém dá nada a ninguém, eu até desconfiei. Se fosse para subir hoje isso não deveria acontecer mas sim o contrário. Eu penso que tendo sido 6ª feira fecho de futuros, 1º vamos ter a continuidade do clima de pessimismo e só depois virá o esperado rally... quando eles quizerem. Até pode ser que hoje ao fim do dia tenhamos um bom martelo. Mas penso que não. Hoje joga o Porto...
Um abraço
More
Só que como toda a gente reparou... pela manha andavam os futuros bem verdinhos.
Ora, sendo assim, e como ninguém dá nada a ninguém, eu até desconfiei. Se fosse para subir hoje isso não deveria acontecer mas sim o contrário. Eu penso que tendo sido 6ª feira fecho de futuros, 1º vamos ter a continuidade do clima de pessimismo e só depois virá o esperado rally... quando eles quizerem. Até pode ser que hoje ao fim do dia tenhamos um bom martelo. Mas penso que não. Hoje joga o Porto...
Um abraço
More
- Registado: 11/12/2002 2:46
hehe Tu é que curtes JAS.
A tal teoria do echo bubble não é totalmente descabida e com o medo que paira do ar e os grandes ganhos feitos pelos especuladores podem estar agora a afasta.los do mercado. Estar de fora é o melhor a fazer porque força nos mercados não vejo ha algum tempo. Nas a quebrar os 1900 aproximando.se do target do H&S nos 1850 aproximadamente. DJI proximo de quebrar os 10000 pontos. echo bubble? talvez...
A tal teoria do echo bubble não é totalmente descabida e com o medo que paira do ar e os grandes ganhos feitos pelos especuladores podem estar agora a afasta.los do mercado. Estar de fora é o melhor a fazer porque força nos mercados não vejo ha algum tempo. Nas a quebrar os 1900 aproximando.se do target do H&S nos 1850 aproximadamente. DJI proximo de quebrar os 10000 pontos. echo bubble? talvez...
-
Don
sim penso e verdade
No que diz respeito as farsas economicas .No que diz respeito aos mercados nao acredito que faça falta esperar tanto.
abraço.
abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Re: nunca mais aprendo
JAS Escreveu:cmafonso Escreveu:Fui eu a sair mas sempre pensei que a malta nao desse por isso.
Mas tu não és o tal que pensa como o George Soros?
Nesse caso só devias sair daqui a 2 meses...
JAS

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Re: nunca mais aprendo
cmafonso Escreveu:Fui eu a sair mas sempre pensei que a malta nao desse por isso.
Mas tu não és o tal que pensa como o George Soros?
Nesse caso só devias sair daqui a 2 meses...
JAS
nunca mais aprendo
Fui eu a sair mas sempre pensei que a malta nao desse por isso.
abraço.

abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Fecho
Ser distribuição ou acumulação está fora de causa pois as ordens foram dadas dos 2 lados.
Criar volume e fixar o valor de fecho naqueles títulos foi conseguido.
Mas se foi mesmo esse o objectivo a leitura que se deve fazer é de que querem continuar a acumular...
JAS
Criar volume e fixar o valor de fecho naqueles títulos foi conseguido.
Mas se foi mesmo esse o objectivo a leitura que se deve fazer é de que querem continuar a acumular...
JAS
Antunes...
...completamente de acordo!
Scuba, Keres dizer que assitimos a distribuição no topo? Das que o JAS referiu quais estão no topo? Confesso que não entendo...poderias ser mais explícito?
Abraço
Scuba, Keres dizer que assitimos a distribuição no topo? Das que o JAS referiu quais estão no topo? Confesso que não entendo...poderias ser mais explícito?
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
re-arranjos de carteira
LOL..
Já há teorias para todos os gostos...
É para compor os gráficos, é para conseguir economias fiscais, é distribuição.
Seja o que for não mexeu com as cotações, criou volume.
Não foi uma entrada, não foi uma saída. Foi uma mudança de mãos.
Acho que não é relevante, a menos que seja por uma razão estratégica. E essa só quem o fez é que saberá.
Já há teorias para todos os gostos...
É para compor os gráficos, é para conseguir economias fiscais, é distribuição.
Seja o que for não mexeu com as cotações, criou volume.
Não foi uma entrada, não foi uma saída. Foi uma mudança de mãos.
Acho que não é relevante, a menos que seja por uma razão estratégica. E essa só quem o fez é que saberá.
Trade the trend.
Scuba, troca lá isso por miúdos ....
O que é que estás a insinuar ????
O que é que antecipas com estas passagens, qual é o seu objectivo ????
Não há por aì alguém esclarecido que possa justificar esta situação ???'
O que é que antecipas com estas passagens, qual é o seu objectivo ????
Não há por aì alguém esclarecido que possa justificar esta situação ???'
Xanax
Cumps
Cumps
Re: Confesso...
pergas Escreveu:...que só estava a acompanhar a SON! Mas creio que passagem! Senão deus me acuda..lá ia a dita dar um mergulho mais fundo!
Agora depois de ler o post do JAS, admito que fiquei confuso...mas distribuição, amigo Antunes, não me parece!
Abraço
Amigo pergas,
Cada um entende estes movimentos como quiser. Eu entendo como passagem "normal" aquelas que são feitas de forma normal, ou seja, a qualquer hora do dia e não às "escondidas" no pré-fecho...
o que eu vejo é que...
...umas fizeram isso junto aos máximos, e outras junto ao mínimo.
O preço é REI / price rules, e o volume dá consistência ao movimento .
Dito isto tirem as vossas conclusoes...
abraço
O preço é REI / price rules, e o volume dá consistência ao movimento .
Dito isto tirem as vossas conclusoes...
abraço
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Ou seja ....
deixa cá transferir carteira para offshores, fundações e coisas do género. E Manela vê-las passar.
Xanax
Cumps
Cumps
dividendos?
não será muito cedo para isso?
É normal nesta altura
Trata-se de arrumar melhor as participações por causa dos dividendos em relação aos impostos
-
marabunta
Re: pelo que estou a ver...
Mec+ Escreveu:Dessas ordens, o grosso foi para ir buscar PTC e EDP e entregaram as outras...
Rotação de carteira?
Talvez. Se fosse distribuição aqueles 7.000.000 de titulos no BCP teriam atirado a cotação uns €0,10 abaixo... e nem lhe tocaram. Devem ser os fundos a fazerem das suas...
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
pelo que estou a ver...
Dessas ordens, o grosso foi para ir buscar PTC e EDP e entregaram as outras...
Rotação de carteira?
Rotação de carteira?
-
Mec+
Confesso...
...que só estava a acompanhar a SON! Mas creio que passagem! Senão deus me acuda..lá ia a dita dar um mergulho mais fundo!
Agora depois de ler o post do JAS, admito que fiquei confuso...mas distribuição, amigo Antunes, não me parece!
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Foram sem dúvida passagens. Costumam acontecer a meio das sessões, mas parece que hoje não foi o caso. Para mim, tudo na mesma (como a lesma)...
JCS

JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Quem está ligado: