Investidor Global
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Investidor Global
zangao Escreveu:Sou subscritor do serviço de downloads do I.G. e até ao momento não detectei qualquer tipo de falhas. Esta manhã efectuei download de cotações de dia 22/03.
Cumps
Obrigado pela resposta... Mas é que o meu serviço é de cotações via e-mail, com um pack personalizado! Não consigo fazer o download...
- Registado: 23/3/2004 16:10
Investidor Global
Sou subscritor do serviço de downloads do I.G. e até ao momento não detectei qualquer tipo de falhas. Esta manhã efectuei download de cotações de dia 22/03.
Cumps
Cumps
-
zangao
Investidor Global
Alguém sabe o que se passa com o site investidor global?
Estava a receber as actualizações diárias para o Metastock por lá e já desde o dia 17 de Março que nada chega. Tenho tentado enviar e-mails, já que apenas possuem um número de telefone de fax, mas todos eles têm vindo devolvidos.
Agradecia imenso que quem tivesse alguma informação, me esclarecesse, visto a minha actividade depender bastante deste serviço! Ou então que me redireccionasse para outra fonte de actualização diária do Metastock.
Muito obrigado...
Estava a receber as actualizações diárias para o Metastock por lá e já desde o dia 17 de Março que nada chega. Tenho tentado enviar e-mails, já que apenas possuem um número de telefone de fax, mas todos eles têm vindo devolvidos.
Agradecia imenso que quem tivesse alguma informação, me esclarecesse, visto a minha actividade depender bastante deste serviço! Ou então que me redireccionasse para outra fonte de actualização diária do Metastock.
Muito obrigado...
- Registado: 23/3/2004 16:10
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: