Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pedido de ajuda com o Metastock

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por cram2 » 23/3/2004 14:54

......primeiro e conforme o Marco Antonio disse tem que criar um resultado comulativo do numero de barras até ao momento, depois é só usar a funçao "lastvalue".....essa funçao usa sempre o ultimo valor registado seja em que situaçao for......podes por exemplo estar a usar a barra feita a 20 periodos atras mas a funçao latvalue continua a dar o ultimo valor registado!

boas pesquisas :wink:

cram2

Registado: 30/11/2002 0:52

Reforço o pedido

por spacefrog » 23/3/2004 14:11

Mais alguém pode dar uma achega?

Space

Registado: 13/1/2003 0:26

por MarcoAntonio » 23/3/2004 2:43

Não estou a ver como fazer isso...

Talvez dando algumas voltas, determinando o máximo do indicador que indiquei, mas não sei se será possível.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por spacefrog » 23/3/2004 2:29

Ou pondo o meu problema de outra forma...

eu quero é uma função que avalie a 1 hoje, que avalie a 2 ontem e a 3 no dia anterior e por aí fora.

Se eu tivesse o número de períodos como uma constante, só tinha que lhe subtrair o indicador que o MA sugeriu...

Space

por spacefrog » 23/3/2004 2:21

Boa Noite, MA :)

Mas esse indicador iria-me dar o número de períodos desde o ínicio dos tempos até ao momento da avaliação. Eu queria uma função que, mesmo avaliada ontem, me desse o número de períodos contando com hoje.

Não sei se me fiz perceber :|

Space

por MarcoAntonio » 23/3/2004 2:09

Não sei se tem alguma função para isso, mas podes usar um indicador que te faça isso (basta um indicador que acumule UM em cada período).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Pedido de ajuda com o Metastock

por spacefrog » 23/3/2004 2:06

Alguém sabe se o Metastock tem alguma função que retorne o número de períodos de um gráfico, ou então o número de períodos de uma base de dados?

Obrigado

Space

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fosgass2020, latbal, nickforum, OCTAMA, Pmart 1 e 147 visitantes