Pedido de ajuda com o Metastock
7 mensagens
|Página 1 de 1
......primeiro e conforme o Marco Antonio disse tem que criar um resultado comulativo do numero de barras até ao momento, depois é só usar a funçao "lastvalue".....essa funçao usa sempre o ultimo valor registado seja em que situaçao for......podes por exemplo estar a usar a barra feita a 20 periodos atras mas a funçao latvalue continua a dar o ultimo valor registado!
boas pesquisas
cram2
boas pesquisas

cram2
- Registado: 30/11/2002 0:52
Reforço o pedido
Mais alguém pode dar uma achega?
Space
Space
Não estou a ver como fazer isso...
Talvez dando algumas voltas, determinando o máximo do indicador que indiquei, mas não sei se será possível.
Talvez dando algumas voltas, determinando o máximo do indicador que indiquei, mas não sei se será possível.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não sei se tem alguma função para isso, mas podes usar um indicador que te faça isso (basta um indicador que acumule UM em cada período).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pedido de ajuda com o Metastock
Alguém sabe se o Metastock tem alguma função que retorne o número de períodos de um gráfico, ou então o número de períodos de uma base de dados?
Obrigado
Space
Obrigado
Space
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: