Compra de mediacapital-help
10 mensagens
|Página 1 de 1
OPV Media Capital
Caro visitante,
Reforço a ideia do Ming. Pense bem antes de se meter na OPV da Media Capital pois porque razão haveria de se querer lá meter quando os que lá estão esperam por essa oportunidade para sair?
No fim será um questão sua mas para uma empresa que em vez de melhorar os resultados aumenta os prejuízos eu, em boa cabeça, não poria lá nem 100 €...
Apenas opinião pessoal...
Um abraço,
T.M.
Reforço a ideia do Ming. Pense bem antes de se meter na OPV da Media Capital pois porque razão haveria de se querer lá meter quando os que lá estão esperam por essa oportunidade para sair?
No fim será um questão sua mas para uma empresa que em vez de melhorar os resultados aumenta os prejuízos eu, em boa cabeça, não poria lá nem 100 €...
Apenas opinião pessoal...
Um abraço,
T.M.
- Registado: 5/8/2003 16:51
Boas.
Posso perguntar se a decisão é definitiva?
E em que é baseada?
(É que parece claro que a MC está a ser "OPVizada" a um preço que incorpora espectativas verdadeiramente espantosas para um empresa com o historial de resultados que ela apresenta...)
Posso perguntar se a decisão é definitiva?
E em que é baseada?
(É que parece claro que a MC está a ser "OPVizada" a um preço que incorpora espectativas verdadeiramente espantosas para um empresa com o historial de resultados que ela apresenta...)
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Compra de mediacapital-help
Boas
Gostava de comprar 10.000 euros de média capital.
Como devo fazer já que não se sabe preço certo e % de acções que serão atribuidas a cada investidor.
Agradecido desde já.
Gostava de comprar 10.000 euros de média capital.
Como devo fazer já que não se sabe preço certo e % de acções que serão atribuidas a cada investidor.
Agradecido desde já.
-
Visitante
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: