Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

MetaStock 9.0

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

já saiu...

por j » 23/3/2004 0:03

.
j

Site oficial

por Alberto_Correia » 16/3/2004 19:40

Caro Ertai,

Já tinha visitado o site oficial, como é óbvio. O MetaStock 9.0, a sair, foi-me dito que seria no dia 20 de Março e como tal, só nessa altura, poderá aparecer oficialmente em todo o lado.

O que queria saber é se alguém ouviu dizer algo sobre a saída da nova versão 9.0 e se se confirma realmente esse rumor.

Abraços

Alberto Correia
Alberto_Correia

por Ertai » 16/3/2004 18:59

Eu não estou a par disso mas não será mais sensato simplesmente visitar o site oficial?

http://www.metastock.com/

Aí tem...

Registado: 11/5/2003 12:11

MetaStock 9.0

por Alberto_Correia » 16/3/2004 18:50

Caríssimos,

Naqueles forums internacionais cujo tópico central é o MetaStock e a Análise Técnica, informaram-me que está para sair uma nova versão do MetaStock 9.0, ainda este mês.

Recebi um email do Finbolsa.com (representantes) a dizer que não estava previsto qualquer upgrade este ano, incentivando por isso a comprar o MetaStock 8.0.

Aparentemente, temos aqui alguma informação contraditória. Alguém sabe algo mais concreto?

Alberto Correia
Alberto_Correia

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1, trend=friend e 240 visitantes