Sell off nos states.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Máxima
Fonte BPI ON LINE
O mercado caiu porque ..... prenderam o nº2 da
Al quaeda e isso faz com que se diminua a segurança.
Eu ..já vi muita coisa e como dizia o outro ...um macaco a andar de bicicleta mas, se me permitem ,
agora substituo por..." um analista a fazer comentários"
um abraço
mcarvalho
Fonte BPI ON LINE
O mercado caiu porque ..... prenderam o nº2 da
Al quaeda e isso faz com que se diminua a segurança.
Eu ..já vi muita coisa e como dizia o outro ...um macaco a andar de bicicleta mas, se me permitem ,
agora substituo por..." um analista a fazer comentários"
um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
para mim, há pouca vontade em ir com posições abertas para o fdsemana... é que o combate nas montanhas do paquistão pode durar muito tempo, e ainda n se tem a certeza q o núm. 2 da AQ esteja lá...
Eu falo por mim... 100% fora da bolsa...
Um abraço
Nunofaustino
Eu falo por mim... 100% fora da bolsa...
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
re
bicho.. é pela data em si... tal como por vezes considerar S ou R valores +/- 'paramidais nos índices.... 10000 7000 7500... etc
o mercado é feito de pessoas
Masssss... segundo os tipos do briefing.com "The major indices managed to hang in there for most of the afternoon, until a collapse in the semiconductor sector (tumbling to fresh five-month lows) inspired a broad-based retreat in the market..."
Cump.
o mercado é feito de pessoas

Masssss... segundo os tipos do briefing.com "The major indices managed to hang in there for most of the afternoon, until a collapse in the semiconductor sector (tumbling to fresh five-month lows) inspired a broad-based retreat in the market..."
Cump.
-
Info.
Estás a ser irónico, não estás?
É que foram abatidos heli's dia sim dia não, morreram mais de 10000 iraquianos em atentados e mais de 500 americanos (não sei qual o número actual) e agora é que o mercado ia ser vendido por causa da situação no Iraque.
Um abraço
É que foram abatidos heli's dia sim dia não, morreram mais de 10000 iraquianos em atentados e mais de 500 americanos (não sei qual o número actual) e agora é que o mercado ia ser vendido por causa da situação no Iraque.
Um abraço
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!
- Registado: 6/2/2003 21:14
o sell off é facil de explicar
Como faz amanhã 1 ano da invasão dos EUA ao Iraque espera-se fortes atentados contra as forças americanas.
a vida era tão simples se este tipo de explicação justificasse tudo

Como faz amanhã 1 ano da invasão dos EUA ao Iraque espera-se fortes atentados contra as forças americanas.
a vida era tão simples se este tipo de explicação justificasse tudo

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Sell off nos states.
O que foi agora? afinal não era o número 2 de al quaeda?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Pmart 1, trend=friend e 263 visitantes