Modelo Continente
3 mensagens
|Página 1 de 1
Bom dia. Na minha opinião trata-se da "cash-cow" do grupo sonae. Resultados positivos sempre (se não estou enganado), e é de onde vêm muitos milhões para reinvestimento nas outras áreas do grupo e sua expansão para o brasil que não estando bem a para terá sido prejudicado pela instabilidade da moeda brasileira (mas que tem vindo a melhorar).
Têm neste momento cá em Portugal o problema de não conseguirem autorização para a abertura de mais hiper-mercados, o que pelo que tem sido dito pelo Eng. Belmiro não será grave porque felizmente não tem problemas em ir para qualquer outro lado
.
Saliento o facto da redução da dívida da Sonae em 720 Milhões de euros (pelo que dizem) estando neste momento se não me engano em cerca de 2500 Milhões. Acho positivo porque liberta capital que estava conotado ao serviço da dívida.
Cumprimentos
JCS
Têm neste momento cá em Portugal o problema de não conseguirem autorização para a abertura de mais hiper-mercados, o que pelo que tem sido dito pelo Eng. Belmiro não será grave porque felizmente não tem problemas em ir para qualquer outro lado

Saliento o facto da redução da dívida da Sonae em 720 Milhões de euros (pelo que dizem) estando neste momento se não me engano em cerca de 2500 Milhões. Acho positivo porque liberta capital que estava conotado ao serviço da dívida.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Modelo Continente
Boa noite,
gostaria de obter comentários de utilizadores do forum. se possivel
obrigado
gostaria de obter comentários de utilizadores do forum. se possivel
obrigado
- Registado: 19/3/2004 13:55
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Pmart 1, trend=friend e 263 visitantes