Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

TVI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

TVI

por Thomas Hobbes » 19/3/2004 14:53

Jornal 24Horas em formato televisivo, com uma qualidade digna de registo e uma isenção jornalistica fora do vulgar.

Para não falar da excelente grelha, cheia de programação nacional de alta qualidade, fazendo relembrar os velhos tempos das séries da BBC.

Quem não se lembra da série Reviver o passado em brgthshead quando vê os "morangos com açucar ou as queridas feras"

ainda por cima até a nível financeiro estão bons...
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

por tiopatinhas » 19/3/2004 14:21

Eu cada vez acho que a sensura selectiva tem alguns pontos positivos :( :( !!! Quando as pessoas não sabem eliminar o que está mal e é proffionalmente e socialmente negativo, é dever do Estado colocar as coisas no sítio :!: . Não liguem a TVI :idea: :idea: :idea: !!! Pode ser que assim isto mude!!! Mas era preciso sermos uma grande onda o que não é o caso.
Bom, nada a fazer!Com tristeza minha :( :( :( :( .
tiopatinhas

por JCS » 19/3/2004 13:29

A solução para evitar a miserável informação e apresentadora do TVI Jornal é simples: Mudem de canal :wink:. Os programas existem porque alguém os vê.

Informação só vejo a RTP e SIC Noticias e outros estranjeiros (CNN, SKY News...).

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Visitante » 19/3/2004 1:46

Não sei se está bem escrito ou não mas o que importa dizer é que a TVI e a sua falta de profisSionalismo, sao ISECRAVEIS. Mais, diria mesmo que são uma VERGONHA NACIONAL. Para terem uma ideia, esse abominante canal, não existe em minha casa. É sem qualquer duvida um canal, ESTUPIDAMENTE IGNORANTE E MUITO INFELIZ.
Visitante

por Visitante » 18/3/2004 23:40

Boa noite

E aquela noticia de telejornal hora nobre (TVI):

Bombeiro levou a namorada para o quartel, e na parada dentro do automovel, tiveram relações sexuais, e depois foram tomar banho para o quartel, bombeiro foi suspenso.

Sem duvida esta noticia tinha um interesse.
Visitante

por Visitante » 18/3/2004 23:08

alguém podia explicar o que se passou para quem n tem TVI?
Um abraço
nunofaustino
Visitante

Completamente vergonhoso

por jepm » 18/3/2004 23:07

Não dava para acreditar nos comentários ... Um dia destes vão simular que compraram uma bomba atómica e que conseguiram explodir com metade da península ibérica ...

jepm

Registado: 4/11/2002 22:33

TVI

por Mec* » 18/3/2004 22:36

Bem, qualquer dia a TVI abre o jornal com a noticia:

"Fizemos explodir uma bomba em pleno centro comercial Vasco da Gama em Lisboa, morreram nao sei quantas pessoas e ficaram feridas nao sei quantas mais, apenas para provar que as autoridades nao estão preparadas para assegurar a segurança publica"

Estes tipos sao demais, é jornalismo ao seu mais alto nivel! Entao esta Moura Guedes é o exemplo da isenç
ao jornalistica!
Mec*

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 231 visitantes