SNC g.a.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pois Pata...
...mas nos 3 dias(quinta,sexta,segunda) de oportunidades de compra tive mais que tempo eu não comprei algo foi por medo mesmo.
porque um amigo meu até tinha ordens válidas até cancelamento para comprar sonae.com a 3.01, sem querer comprou a 2.87...acreditas? e segundo consta estava a dormir a essa hora, mas nos dia dos atentados deixou umas ordens no sistema.
PTM acho que até foi depois de ver um gráfico teu aqui lembrou-se que podia ser fixe e comprou a 18.01 com muita calma.
Bem e olha que me disse que hoje estava a comprar imensas brisa(pois ontem á noite deixou umas ordens no sistema a 5.45...será uma buy opportunity?
jinhos
porque um amigo meu até tinha ordens válidas até cancelamento para comprar sonae.com a 3.01, sem querer comprou a 2.87...acreditas? e segundo consta estava a dormir a essa hora, mas nos dia dos atentados deixou umas ordens no sistema.
PTM acho que até foi depois de ver um gráfico teu aqui lembrou-se que podia ser fixe e comprou a 18.01 com muita calma.
Bem e olha que me disse que hoje estava a comprar imensas brisa(pois ontem á noite deixou umas ordens no sistema a 5.45...será uma buy opportunity?
jinhos
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
"Fear blind us opportunity"
É uma das frases que tento sempre trazer por perto, e que tenho rabiscada em post its no comp. Outra é "greed blind us the danger".
Mas há mais umas frases mt apropriadas que foram criadas ao longo de muitos anos de mercado de muita gente!
jinhos
Mas há mais umas frases mt apropriadas que foram criadas ao longo de muitos anos de mercado de muita gente!
jinhos
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
snc
D.Pata desculpe o atrevimento.É só para dizer caso não tenha reparado, a vela de hoje é bocadinho mais longa, o que lhe dá um ar ainda mais empolgante.Diga se concorda. ( hoje pela manhanzinha eu tinha alertado num topico que ela me estava a inquietar e acabei por entrar).Vamos a ver se ela não se cansa no segundo arranque.
Já agora muito obrigado.
Já agora muito obrigado.
-
bitoque
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, cali010201, LionHeart, nbms2012, PacoNasssa, zulu404 e 177 visitantes