LVLT (g.a.) ...
3 mensagens
|Página 1 de 1
...
Nunca negociei este titulo mas achei que os $4 poderiam ser um bom suporte. Mas também referi que a quebra os 3,97 poderia ser perigosa.
O que se está a passar no after???? $3.75/$4
1 abraço
andrade
O que se está a passar no after???? $3.75/$4
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
lvlt
Amigo
Fica aqui o relato de investimento em lvlt há cerca de um mes atras.
Invisto baseado num sistema de conjugaçao de rsi / stoch com medias moveis, até agora com resultados francamente positivos.
Os pontos de entrada longa sao dados por indicadores de sobrevenda no titulo.
em Fev. investi na lvlt pq me deu sinal de compra face a tais indicadores (peço desculpa nao postar graf. mas nao tenho meios ao dispor), face a sr um titulo de bastante volume e com um potencial elevado.
Cometi um erro (como diz o amigo Ulisses e bem, a assumiçao do mesmo é meio caminho andado para o sucesso nos mercados - e na vida) já que descurei a nitida tendencia ascendente da Level 3.
Passei sessoes e sessoes a valorizar com outros titulos e, com 20% da carteira nesse titulo a desvalorizar (comprei no entao suporte dos 5usd).
Chegou ao suporte dos 4,37 e decidi vender (nao só pela quebra do mesmo - vendi a 4,30, mas tambem porque necessitei da liquidez para investir noutro titulo que considerei com maior potencial - era verdade.)
Agora nos 4, já considerei varias vezes a reentrada na acçao, mas decidi hoje nao o fazer (mesmo no suporte, e com uma sessao como a de hoje nao sobe!)
E veja, o papel até é bastante liquido! mas "empastela" nitidamente durante o dia, nem sequer penso ser acumulaçao, já que todos os dias vai caindo...
Claro que a tendencia terá um fim em algum ponto, e acredito que o potencial de ganho aí será elevado, mas nao vou tentar adivinhar....
Mantenho-me underweight na Level até ver.
Não considere isto como uma recomendaçao, apenas uma experiencia no titulo
Boa sorte!
Fica aqui o relato de investimento em lvlt há cerca de um mes atras.
Invisto baseado num sistema de conjugaçao de rsi / stoch com medias moveis, até agora com resultados francamente positivos.
Os pontos de entrada longa sao dados por indicadores de sobrevenda no titulo.
em Fev. investi na lvlt pq me deu sinal de compra face a tais indicadores (peço desculpa nao postar graf. mas nao tenho meios ao dispor), face a sr um titulo de bastante volume e com um potencial elevado.
Cometi um erro (como diz o amigo Ulisses e bem, a assumiçao do mesmo é meio caminho andado para o sucesso nos mercados - e na vida) já que descurei a nitida tendencia ascendente da Level 3.
Passei sessoes e sessoes a valorizar com outros titulos e, com 20% da carteira nesse titulo a desvalorizar (comprei no entao suporte dos 5usd).
Chegou ao suporte dos 4,37 e decidi vender (nao só pela quebra do mesmo - vendi a 4,30, mas tambem porque necessitei da liquidez para investir noutro titulo que considerei com maior potencial - era verdade.)
Agora nos 4, já considerei varias vezes a reentrada na acçao, mas decidi hoje nao o fazer (mesmo no suporte, e com uma sessao como a de hoje nao sobe!)
E veja, o papel até é bastante liquido! mas "empastela" nitidamente durante o dia, nem sequer penso ser acumulaçao, já que todos os dias vai caindo...
Claro que a tendencia terá um fim em algum ponto, e acredito que o potencial de ganho aí será elevado, mas nao vou tentar adivinhar....
Mantenho-me underweight na Level até ver.
Não considere isto como uma recomendaçao, apenas uma experiencia no titulo
Boa sorte!
- Registado: 17/3/2004 22:36
LVLT (g.a.) ...
Parece-me que já existem algumas condições para uma entrada, apesar de ser sempre muito arriscada...
A favor:
- Há 3 dias que os $4 estão a aguentar.
- RSI(14) em 29,5
- Slow Sto em níveis muito baixos.
Contra:
- Se romper o suporte dos 3.97 poderá continuar em queda dentro do canal descendente (a cor de rosa)...
Fica a aqui a minha simples e modesta contribuição.
Um abraço a todos
andrade
A favor:
- Há 3 dias que os $4 estão a aguentar.
- RSI(14) em 29,5
- Slow Sto em níveis muito baixos.
Contra:
- Se romper o suporte dos 3.97 poderá continuar em queda dentro do canal descendente (a cor de rosa)...
Fica a aqui a minha simples e modesta contribuição.
Um abraço a todos
andrade
- Anexos
-
- LVLT 20040317.JPG (50 KiB) Visualizado 264 vezes
- Registado: 12/11/2002 16:18
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, farami, Google [Bot], Kury Yozo, LionHeart, PacoNasssa, zulu404 e 196 visitantes