Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Plataformas de negociação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MozHawk » 17/3/2004 22:28

Caro Otis,

Muito obrigado pela dica. Instalei mas como aquilo é algo pesado para o sítio onde estou, demora montes de tempo a fazer o que quer que seja. É o problema de estar perto do fim do mundo com uma ligação dial-up...

O que me está a deixar mesmo maravilhado, tirando umas falhas aqui e acolá é a plataforma da UNIRED. Ou sou eu que ainda não pesco nada daquilo e não consigo parametrizá-lo mas, por exemplo, a composição do PSI20 está desactualizada. Não encontro o Forex e mais alguns items onde estou a sentir algumas dificuldades. Ah, e claro, os 99.00 EUR/mês! LOL

Alguém conhece mais alguma coisa interessante?

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Visitante » 17/3/2004 15:10

Em relação a algumas das duvidas colocadas por vocês.
Passo a esclarecer alguns dados sobre a Unired e sobre o seu serviço UNIRED Station Advanced, a Unired faz parte do Grupo Internacional CMA que esta presente em toda a América Latina, EUA, Espanha e Portugal.(mais informações sobre podem visitar o site www.uniredstation.com e clicar sobre a bandeira do Pais que querem obter informações, no caso Portugal clicam sobre a bandeira Portuguesa)
Este grupo faz a cobertura de todos os mercados da América Latina, EUA, e os principais Mercados Europeus em tempo real.
O sistema Unired Station Advanced é uma plataforma profissional, sobre a qual se pode fazer um seguimento preciso do mercado, com a configuração de sofisticados ambientes de trabalho de una maneira simples, dentro do seu módulo de análise técnica avançada, tem a possibilidade de criar modelos de trading, edição de osciladores e indicadores, assim como a identificação automática, mediante regras de cor, de padrões predefinidos. Este é um serviço pago mensalmente e varia consoante os mercados que se subscreve.
Caso necessitem de esclarecer mais duvidas ou formação sobre o sitema, têm uma linha de apoio ao cliente 808 788 788 (em castelhano) e um e-mail de suporte suporte@uniredstation.com(resposta em Português).
Visitante

MozHawk

por otis » 17/3/2004 14:04

Eu uso o InfobolsaNetstation
Podes experimentar gratuitamente durante uma semana
http://www.infobolsa.pt/

(tenta negociar preços porque a unica queixa que tenho deles é da questão comercial)

Se quiseres pormenores contacta-me em privado

Registado: 12/11/2002 0:38

BCP

por JCS » 17/3/2004 13:56

Não podendo acompanhar a tempo inteiro a evolução dos mercados e uma vez que tenho transaccionado uma a duas vezes por mês uso o site do Millennium-BCP, onde possuo a conta. A ordens são emitidas rápidamente (ao contrário de outras que também conheço - ou melhor conheci - e que a informação "por enviar" na ordem permanece eternamente).

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Ming » 17/3/2004 13:37

A subida das comissões domésticas em 1 euro (de 6.95 + imp. de selo para 7.95 + imp. de selo), em 1 de Abril.
Earthlings? Bah!

Registado: 20/11/2003 11:37

Alteração no preçario do BIG?

por Hugo » 17/3/2004 12:45

Ming,

Bom dia...que alterações estão previstas no preçario da BIG?

Muito obrigado desde já

Hugo L.
Hugo

por Ming » 17/3/2004 12:19

acurva:

Por mim, não posso ajudar:
Conheço o serviço da BIG (que a nível da informação prestada não é mau), mas não o da Caixainvest... :?

Nota, se houvesse um serviço simples que fornecesse simultaneamente:
1. A informação online que interessa ao Moz (e a todos...)
2. Corretagem com bons preços
E que apresentasse uma relação qualidade/preço melhor que a da BIG eu tambem estaria interessado em mudar.

Já agora:

Os motivos da minha insatisfação com a BIG são principalmente dois:
1.
Não demonstram a menor capacidade de corrigir os aspectos maus do seu funcionamento, mesmo os importantes (e não cumprem as promessas que fazem nesse sentido).
2.
Com o aumento de preço de corretagem anunciado para Abril passam a ser das corretoras mais caras do mercado.

Fora estes dois aspectos (que acho muito importantes) eles apresentam do meu ponto de vista duas qualidades:
O serviço tende a estar sempre funcional, e a informação on-line é de boa qualidade.
Earthlings? Bah!

por MozHawk » 17/3/2004 11:50

Hummmm eu não estava a falar de serviços à borla. Entre os pagos, quais são os mais interessantes que há no mercado. Isto porque agora, onde quer que seja, tem que se pagar - de uma forma ou de outra...

por acurva » 17/3/2004 11:49

Bom dia,
eu tenho utilizado a caixainvest, e tenho verificado algum desfazamento,
queria saber que opiniao t~em da caixainvest, e se recomendam outro, por exemplo acham qua a Big é melhor?

obrigado
acurva

por Pata-Hari » 17/3/2004 11:46

Pois, moz, é isso mesmo. A unired é um serviço pago. Pensei que a tua questão era acerca de serviços à borla.

A LJ fornece exactamente os mesmos dados, sem as profundidades que são fornecidos pela unired. Para profundidades, o serviço é pago e fornecido também pela unired. Daí que eu não conseguisse entender peva da tua história de dados à borla.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MozHawk » 17/3/2004 11:20

Simples Pata,

Abres uma conta demo e tens acesso à profundidade da demo que é o mercado espanhol. Tens igualmente notícias em tempo real tipo Carregosa Trader e tens ainda o PSI20 numa tabela com os trades a ocorrer em tempo real, com um gráficos em tempo real, etc...

Vocês é que estão a fazer a pub da Unired pensei que tivessem toda a info sobre a plataforma. Já agora podem dar umas dicas das potencialidades daquilo?

Obrigado,

MozHawk

por Pata-Hari » 17/3/2004 11:11

Já agora, onde posso ver o acompanhamento pela unired em real time para poder comparar?
Administrador Fórum

por MozHawk » 17/3/2004 11:10

Bom, quando digo em tempo real refiro-me concretamente à profundidade e acompanhamento, ou estarei a fazer confusão?

Quanto ao Carregosa Trader, não sei o que se passa mas já há mais de um mês que deixou de funcionar no meu PC...

Um abraço,

MozHawk

por Flying Turtle » 17/3/2004 11:07

O ActivoBank7 continua a ter um serviço (para clientes) bastante razoável que pode bem ser complementado com o Carregosatrader para informação em tempo real sobre os CFD (a "conversão" para os valores Bid e Ask dos títulos é relativamente intuitiva, basta adicionar/subtrair mentalmente as margens). Eu, quando tenho disponibilidade para tal, tenho as duas aplicações abertas em simultâneo.

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por MozHawk » 17/3/2004 11:02

A plataforma da Unired dá-me dados que a LJ deixou de dar... em tempo real. É essa a diferença. Para negociar utilizarei o que me parecer mais interessante e, sinceramente, a LJ deixou de estar nessa categoria, infelizmente. Perdeu e muito em qualidade.

por Pata-Hari » 17/3/2004 10:56

A plataforma da unired dá-te para negociares? pensei que era só o fornecimento de dados. Além disso, a LJ disponibiliza exactamente os dados através da unired.... se não gostas de um serviço de dados, não entendo como podes gostar do outro. :?
Administrador Fórum

por Ming » 17/3/2004 10:53

Eu tenho usado a BIG.

Não estou muito satisfeito, mas tambem não serão os piores...
Earthlings? Bah!

Plataformas de negociação

por MozHawk » 17/3/2004 10:51

Caros companheiros de fórum,

Desde as alterações que ocorreram na Euronext Lisbon ao nível da info, tenho sentido algumas dificuldades no acesso à informação em tempo útil pelo que tenho procurado alternativas.

Trabalhava com a LJ mas o serviço caiu brutalmente comparativamente a um passado recente. Tenho andado a ver aqui e acolá qual a melhor alternativa. Agradecia sugestões sobre o melhor serviço actualmente.

A título de exemplo, estou a experimentar a plataforma da Unired que é bastante rápida para a ligação q tenho. Contudo, ao procurar informações sobre a subscrição, as mesmas são parcas. Tenho algumas dificuldades em perceber o preçário quanto à sua periodicidade. O que é que existe tão bom ou melhor?

Um abraço,

MozHawk

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, cali010201, Google [Bot], LionHeart, Musus, zulu404 e 219 visitantes