Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

GO POWERLINE e o impacto no Mercado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Martins » 17/3/2004 21:05

Visitante assim a grosso modo está correcto penso eu ,esse serviço penso que não afecta a cotação da edp já que não se trata do powerline anunciado, mas sim aplicar o principio do powerline e utilizar rede do edificio digamos como rede informática , e partilhar um acesso adsl 512 que já é multiplexado no dslam e por esse preço ,ponho as minhas duvidas sobre o serviço ,só utilizando um acesso dedicado poderia ser bastante.Peço desculpa isto não é um forum de informática mas achei que devia explicar aquilo que sei.

Registado: 11/9/2003 23:37

Acho que

por Visitante » 17/3/2004 20:51

por aquilo que li, se eu morar numa vivenda, acho que já não me instalam, eles depois referem pelo menos 5 condomínios, se esses 5 estiverem ao mesmo tempo na net os 512kb passam a ser dividos pelos 5? Assim isso ficaria muito lento, e como anda muita a gente a sacar coisas da net 24h por dia coitada da minha ligação :? daria cerca de 100kb
Ou estarei a interpretar mal?
Visitante

GO POWERLINE e o impacto no Mercado

por Luís André » 17/3/2004 19:57

Gostaria saber as vossas opiniões acerca do impacto do lançamento da tecnologia POWERLINE, na cotação da EDP!

http://www.futureglobes.com/go/

Muito Obrigado
Luís André
Luís André

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], HFCA, LionHeart, Musus e 243 visitantes