Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax"sómetro".

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Grande amigo...

por pergas » 17/3/2004 18:15

...sempre à espreita! Esse teu boneco está muito bonito, mas, amanhã, um teste à resistência em torno dos 3950, eu acredito na sua quebra! Por isso tem cuidado, que o mercado parece que vai retomar a tendência...a ver vamos! Assim que possa coloco aqui o meu boneco, muito mais simples, é claro, mas com a vela de hoje, ai ai...ele até fala!

Grande abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

olááá´´aá´

por Fan do Cinzento » 17/3/2004 17:31

Pronto ...a coisa também funcionou....e já só falta 50 pontitos para os 3950....será k lá chega?....
- como diz o ceguinho : vas Ver !?

Boas.

Cinzento
Anexos
DAXSOMETRO.png
DAXSOMETRO.png (26.69 KiB) Visualizado 233 vezes
Fan do Cinzento

Dax"sómetro".

por Cinzento » 16/3/2004 1:01

Cinzento-suplente Escreveu:actualizando " o bicho" , pode aferir-se da sua fraqueza relativa...e apesar de não estarmos no fecho, parece querer sossobrar ao suporte de curto prazo, tendo neste momento cortado em baixa a linha de tandencia ascendente. Como referencia imediata teremos os 4100. Aí veremos se será ou não accionado o "sell point" ...eu acredito que sim...e vislumbro um apeadeiro nos 3800/850.

BFS

Cinzento

Olá malta,
Hoje tive um tempinho e vontade de cá voltar . E resolvi fazer um update do "bicho" que já não lhe mexia desde 20 do mes passado. Aparentemente a projecçao do corte em baixa do canal de lateralização, foi alcançada. Esta zona de 3 800 deverá servir de suporte , embora considere a zona dos 3650/3700 bem mais consistente.
Entretanto dever-se-á ter como refrência a resistencia dos 3950. Um reteste nesta zona e assumir nova queda seria para mim, um sinal claro de inversão de tendencia.....para já existe muito " noise" :)

Bons negócios
Cinzento
Anexos
Daxact.png
Daxact.png (25.73 KiB) Visualizado 330 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], HFCA, LionHeart, Musus e 262 visitantes