Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pararede ganha projectos na banca

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por J.C. » 17/3/2004 14:44

Alguém tem cofs actualizados da PAD? Obrigado
J.C.
 

Reditus

por Visitante » 17/3/2004 13:09

...daí a consideração como parceiros estratégicos, o q é bem melhor do q os silenc partners, pois acarretam incremento do negócio e por consequência do valor das empresas. Não acham ?

A Reditus e a Pararede agradecem aos accionistas e vice versa.

Bons negócios.
Visitante
 

pad

por de Peluche » 17/3/2004 12:54

A boa maneira da Reditus há uns anos atràs, a Pad para justificar a sua existencia,vai arranjando uns contratos com os seus credores e neste caso também accionistas.
 
Mensagens: 32
Registado: 17/3/2004 8:34
Localização: Porto

por silva_39 » 17/3/2004 12:44

Essa noticia já era conhecida ontem, e nem por isso a fez subir ... ou muito me engano ou prepara-se para um correcção!!!
A paciência é a chave do negocio
 
Mensagens: 1253
Registado: 5/11/2002 13:18
Localização: Aveiro

Pararede ganha projectos na banca

por Olga B. » 17/3/2004 12:27

Assina contratos com BES e Totta
ParaRede ganha projectos na banca
A ParaRede, empresa de tecnologias de informação, ganhou quatro projectos na banca, nomeadamente no Banco Espírito Santo (BES) e no Banco Totta & Açores, divulgou a companhia em comunicado.

--------------------------------------------------------------------------------

Ana Torres Pereira
atp@mediafin.pt



A ParaRede, empresa de tecnologias de informação, ganhou quatro projectos na banca, nomeadamente no Banco Espírito Santo (BES) e no Banco Totta & Açores, divulgou a companhia em comunicado.

A ParaRede, no âmbito do contrato com o BES, desenvolveu aplicações de suporte ao negócio, nomeadamente na área de telecompensação de cheques e tratamento de imagem e foi seleccionada para prestar serviços de assistência técnica e manutenção aos equipamentos informáticos das redes BES e BIC, em Portugal e somente do BES nos restantes países.

O acordo de «outsourcing» com o BES vigorará por dois anos e «conta com a participação da unidade de negócio de information infrastucture (II)que terá a seu cargo a manutenção de todo o parque informático do grupo BES», avança a mesma fonte.

No caso do Totta, a ParaRede assegurará os serviços de manutenção e assistência técnica dos equipamentos informáticos da rede de balcões da instituição bancária.

A unidade de II desenvolverá toda a infra-estrutura tecnológica da rede, enquanto a unidade de consultoria será responsável pelo desenvolvimento e manutenção de aplicações em ambiente IBM.
Olga B.
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Gold Stock, Google [Bot], HFCA, LionHeart, paulosantinhoamado e 219 visitantes