Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

p/marcoantonio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por hugo » 16/3/2004 19:56

antes demais,muito obrigado,marco!
tenho qde ir a procura da minha password,para deixar de ser visitante :(
foi de facto a meu pedido q da outra vez a analisou,tinha vindo a 2.36 apos anunciar um aumento de capital,mas logo arrancou para novos maximos a 3.33 :lol:
por acaso a minha posiçao nao se encontra entre nenhuma das q mencionou,acabei de entrar hoje no fecho,se calhar precipitei-me...
veremos como se porta o nasdaq,felizmente nao apanhei esta grande correcçao :)
fico a aguardar mais novidades,pois e com agrado q assisti ao nascimento e agora ao crescimento deste espaço q ja e uma referencia
um abraço e continuem
hugo

por MarcoAntonio » 16/3/2004 19:30

Ora bem, finalmente posso olhar para a Getronics. Peço desculpa pela demora mas tempo é coisa que não me tem abundado e, só para aguçar o apetite, há mais duas novidades na forja aqui no Caldeirão, além da que já foi lançada hoje....
:wink:

Penso que este é um título a que fiz um comentários há uns tempos, certo?

Tenho ideia que o título já estava a corrigir na altura e que terá caído mais um pouco desde então.

Ora, bem, ainda não há sinais claros da correcção ter terminado. Tem aparentemente, porém, agora dois suportes por perto, este assinalado com um traço fino, junto de um anterior mínimo relativo e onde existe um pequeno gap (gap que se formou na quebra dos dois euros) e os próprios dois euros.

Enfim, não faço ideia de qual a posição que tem no título, mas:

:arrow: Se está longo e porventura não saiu durante a correcção, agora, com suportes por perto, também não valerá a pena sair, mais vale aguardar pela quebra destes suportes (pois então o título ficará novamente com potencial de queda significativo abaixo dos 2 euros).

:arrow: Se está curto, esta zona sería uma boa altura para começar a recolher mais valias pois é uma zona de suporte bastante provável.

:arrow: Se está de fora, ainda não há sinais claros de inversão, para apostar curto já é tarde e para apostar longo ainda é cedo.

Enfim, não são em caso algum conselhos de investimento, é apenas a minha opinião com base numa avaliação superficial do gráfico.
Anexos
gtn.gif
gtn.gif (17.32 KiB) Visualizado 283 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por MarcoAntonio » 16/3/2004 13:26

Neste momento estou um bocado ocupado. Se pudesse disponibilizar o gráfico já sería uma grande ajuda, se não for possível então tentarei dar uma olhadela nela mais lá para a tarde...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

p/marcoantonio

por Visitante » 16/3/2004 13:21

boa tarde
seria posivel,por favor,uma analise a GETRONICS(GTN) do AEX?
mesmo q superficial,pois sei q nao acompanha
um abraço
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Jonas74, LionHeart, OCTAMA e 174 visitantes