Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gráfico do ano (S&P + p/e)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: parabens

por Sol Dado » 31/12/2002 0:41

bullbull Escreveu:actualização da eliopitca ? para quando?

Olá bullbull!

Em primeiro lugar agradeço as felicitações que me envias. Muitas vezes fica sempre a dúvida, ... será que estamos a "poluir" o fórum? Vale mesmo a pena colocar este "post"? ... etc... Portanto, é sempre bom ter "feedback" positivo.

Quanto à elióptica... não me é possível actualizar o "boneco", pois encontro-me deslocado do meu escritório... e aqui não tenho todas as "ferramentas" necessárias operacionais. Assim, só na próxima semana será possível colocar uma "actualização". Mas ainda esta semana talvez faça um pequeno "update" do comentário...

Cumprimentos,
Sol Dado

Registado: 8/11/2002 8:29

parabens pelos

por bullbull » 30/12/2002 23:38

excelentes graficos. e partilhares aqui no forum, não os conhecia.

actualização da eliopitca ? para quando?

cumprimentos

Registado: 5/11/2002 20:20

Gráfico do ano (S&P + p/e)

por Sol Dado » 30/12/2002 23:12

Boa noite. Aqui deixo mais um interessante gráfico do ano!

Não é propriamente um gráfico sem palavras... mas as que lá estão podem ajudar a dar resposta à questão que o Ulisses Pereira lançou hoje para a arena:
-- Onde acabará o pesadelo do touros ?

A mim, o pesadelo dos touros não me preocupa... porque aprendi a ser urso :lol: (salvo seja!) mas o Andre Buckles dá uma boa resposta a esta questão com este interessante gráfico:
Anexos
seppe.png
seppe.png (36.06 KiB) Visualizado 901 vezes

Registado: 8/11/2002 8:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], zulu404 e 112 visitantes