Falta de acesso
6 mensagens
|Página 1 de 1
Não tem nada a ver
com isso faraó, existem algumas páginas que não há problema nenhum como é o caso do caldeirão, são muitas outras, e a informação que tenho da telepac, dizem eles que é um problema de proxy´s, mas que raio já há tanto tempo?
Eu tenho a última versão do IE e mais os pachs de correcção por isso o problema que te disseram no clix não pode ser esse, se não eu não o tinha.
Eu tenho a última versão do IE e mais os pachs de correcção por isso o problema que te disseram no clix não pode ser esse, se não eu não o tinha.
-
Visitante
já fiz um contacto com o clix
e disseram-me que era do internet explorer, que tinha que ter uma versão mais actualizada.
Acho muito estranho porque raras vezes me aconteceu esta situação.
Entrei com outro computadr e outro operador e assim consigo entrar no site.
francamente não compreendo.
Acho muito estranho porque raras vezes me aconteceu esta situação.
Entrei com outro computadr e outro operador e assim consigo entrar no site.
francamente não compreendo.
- Registado: 7/4/2003 21:49
Estou farto da Telepac e dos
serviços que esta me anda a prestar. As páginas ou não abrem ou dão erro. Tenho adsl da telepac a 512Kb, e ilimitado, pago uma fortuna por mês, cerca de 80€+assinatura de linha rdis à PT, mais as chamadas totalizam em média 140 €+Tvcabo onde tenho o plano clássico e pago mais 19€, hoje recebi uma carta onde dizem que me vão aumentar mais 7% na Tvcabo, mas assim qualquer dia pago tanto para o grupo PT como o meu ordenado, e como se isso não bastasse, ainda sou mal servido como tem sido o caso da Internet da adsl da telepac o que me está a custar perdas incalculáveis em negócios que mantenho via internet. Será que vão fazer como a taxa de activação da Pt que hoje vêm armados em bonzinhos oferendo aqueles 13 domingos de chamadas gratuitas? É que assim continuam a ganhar e de duas formas: A 1ª é que o dinheiro volta para a PT e em 2º a concorrência nesses domingos devem deixar de ganhar balúrdios.
Será que neste País não há ninguém que meta estes ditadores no buraco?
Eu já tinha feito uma exposição a entidades como é o caso da deco e à defesa do consumidor, mas pelos vistos estes fazem no inicio barulho para se mostrarem e depois metem-lhes uns milhões ao bolso e estes vêm dizer que fizeram um bom serviço em prol do consumidor, que raio de bom serviço, estes devem estar a aprender com a ONU, que também fizeram barulho aquando dos States invadiram o iraque, e depois foi o silêncio que ainda hoje se vê. Depois admiram-se que continue a haver terrorismo ou até que o mesmo aumente, pudera, o dinheiro fala mais alto.
Estou triste, ninguém consegue ter mais força que o dinheiro e a ganância.
Já agora a TVI passa hoje mais uma vez o filme Wallstreet.
Pode ser que sirva de lição a alguns investidores e principalmente ao Mundo que Ocidental que anda demasiado ganancioso e mede as consequências no médio/longo prazo.
Já agora termino como comecei: Porque raio pago eu 3 serviços distintos (ADSL,TVCABO,TELEFONE)com custos em cada um deles na instalação e subscrição do serviço (para além da mensalidade) quando poderia ter isto tudo num só?
Será que neste País não há ninguém que meta estes ditadores no buraco?
Eu já tinha feito uma exposição a entidades como é o caso da deco e à defesa do consumidor, mas pelos vistos estes fazem no inicio barulho para se mostrarem e depois metem-lhes uns milhões ao bolso e estes vêm dizer que fizeram um bom serviço em prol do consumidor, que raio de bom serviço, estes devem estar a aprender com a ONU, que também fizeram barulho aquando dos States invadiram o iraque, e depois foi o silêncio que ainda hoje se vê. Depois admiram-se que continue a haver terrorismo ou até que o mesmo aumente, pudera, o dinheiro fala mais alto.
Estou triste, ninguém consegue ter mais força que o dinheiro e a ganância.
Já agora a TVI passa hoje mais uma vez o filme Wallstreet.
Pode ser que sirva de lição a alguns investidores e principalmente ao Mundo que Ocidental que anda demasiado ganancioso e mede as consequências no médio/longo prazo.
Já agora termino como comecei: Porque raio pago eu 3 serviços distintos (ADSL,TVCABO,TELEFONE)com custos em cada um deles na instalação e subscrição do serviço (para além da mensalidade) quando poderia ter isto tudo num só?
-
Visitante
Tinha o mesmo problema, acabei de ligar para os serviços do Sapo ADSL e disseram-me que o problema encontra-se nos servidores deles de há uma semana para cá, mas ainda não está resolvido. Deram-me uns DNS para que provisoriamente funcione até reparação da avaria. Aconselho a contactar os serviços (se for ADSL SAPO) telefone nº 707 227 276.
Abraço
Abraço
-
IB
Falta de acesso
Não consigo aceder a um site.
Se alguém me puder ajudar como resolver este problema ficam desde já os meus agradecimentos.
Aparece esta informação:
Não é possível apresentar a página
De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser.
--------------------------------------------------------------------------------
Experimente o seguinte:
Clique no botão Actualizar ou volte a tentar mais tarde.
Se escreveu o endereço da página na barra Endereço, certifique-se de que este está escrito correctamente.
Para verificar as definições da sua ligação, clique no menu Ferramentas e, em seguida, clique em Opções da Internet. No separador Ligações, clique em Definições. As definições deverão corresponder às que são fornecidas pelo administrador da rede local ou pelo fornecedor de serviços Internet.
Se o administrador da rede tiver activado a função que permite efectuar este procedimento, o Microsoft Windows poderá examinar a rede e detectar automaticamente as definições da ligação de rede.
Se pretender que o Windows as tente detectar,
clique em Detectar definições de rede
Alguns sites requerem uma segurança de ligação de 128 bits. Clique no menu Ajuda e, em seguida, clique em Acerca do Internet Explorer para determinar o tipo de segurança que se encontra instalado.
Se está a tentar estabelecer ligação com um site seguro, certifique-se de que as suas definições de segurança a suportam. Clique no menu Ferramentas e, em seguida, clique em Opções da Internet. No separador Avançadas, vá para a secção Segurança e verifique as definições para SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.
Clique no botão Retroceder para tentar outra hiperligação.
Não é possível localizar erros de servidor ou de DNS
Internet Explorer
Se alguém me puder ajudar como resolver este problema ficam desde já os meus agradecimentos.
Aparece esta informação:
Não é possível apresentar a página
De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser.
--------------------------------------------------------------------------------
Experimente o seguinte:
Clique no botão Actualizar ou volte a tentar mais tarde.
Se escreveu o endereço da página na barra Endereço, certifique-se de que este está escrito correctamente.
Para verificar as definições da sua ligação, clique no menu Ferramentas e, em seguida, clique em Opções da Internet. No separador Ligações, clique em Definições. As definições deverão corresponder às que são fornecidas pelo administrador da rede local ou pelo fornecedor de serviços Internet.
Se o administrador da rede tiver activado a função que permite efectuar este procedimento, o Microsoft Windows poderá examinar a rede e detectar automaticamente as definições da ligação de rede.
Se pretender que o Windows as tente detectar,
clique em Detectar definições de rede
Alguns sites requerem uma segurança de ligação de 128 bits. Clique no menu Ajuda e, em seguida, clique em Acerca do Internet Explorer para determinar o tipo de segurança que se encontra instalado.
Se está a tentar estabelecer ligação com um site seguro, certifique-se de que as suas definições de segurança a suportam. Clique no menu Ferramentas e, em seguida, clique em Opções da Internet. No separador Avançadas, vá para a secção Segurança e verifique as definições para SSL 2.0, SSL 3.0, TLS 1.0, PCT 1.0.
Clique no botão Retroceder para tentar outra hiperligação.
Não é possível localizar erros de servidor ou de DNS
Internet Explorer
- Registado: 7/4/2003 21:49
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, LionHeart, OCTAMA e 148 visitantes