Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Há já algum tempo que não me ria

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fproenca » 15/3/2004 22:28

Cem, não batas no "animalzinho" ele foi sempre tão fiel ao longo dos anos e agora que vais bater-lhe de bengala ?

Ele não tem culpa que os cobardolas dos terroristas tenham sabotado o teu "sistema" (não é o do futebol :mrgreen: )

Já pensastes se não houvesse o atentado o "bicho" até poderia ter tido razão, ele pode ter um faro apurado, boa audição, mas também queria que ele tivesse a visão do super-homem ?

Se eu souber que batestes no "bicho" com a bengala faço queixa á sociedade protectora dos animais ainda por cima não há razão para isso ! :twisted:

Grande abraço, valeu pelo sentido de humor
Fernando Proença
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

por D1as » 15/3/2004 16:57

reforço ao mesmo preço.

stop subio pra pouco abaixo do min de quinta, cash.

Registado: 7/11/2002 19:47

por D1as » 12/3/2004 15:53

well... :)

Buy ESM4 @ 1110

por D1as » 12/3/2004 11:18

Visitante,

Yep!!! Ás 3 da tarde parece-me uma boa hora para entrar! :)

Terei de ver as coisas na altura, mas o mais provavel é q tb entre hj longo no S&P500 :)

Enfim, costuma-se dizer q quem n arrisca n petisca, q é como quem diz, o mais provavel é q leve nas orelhas! ROTFL

Mas q se lixe, o potencial é interessante! :)

Como eu tou a ver a coisa é assim:

Na abertura, o S&P500 faz novos mínimos mas o NDX n. E então, siga pra bingo! Vela de inversão em fecho pro S&P500 o q me torna num long term Buy&Bull. :)
É q o NDX e o Comp n fazendo novos mínimos, a vela de ontem fica mesmo engraçada; é tipo martelo, mas ao contrário :)

Isto a acontecer, fica mto engraçado prós próximos dias dado q teremos vontade de compras a uma sexta-feira, o q me faz ficar confiante prós proximos dias.

Bom, então o meu plano pra hj é: Entrada longa em S&P500 entre as 15h00 e as 15h30 com stop 10 pts abaixo, com pouca alavancagem dado q é para position e ainda n ha grandes confirmações de inversão. 10 pts parece-me uma boa margem dado o potencial de 40pts q tenho como mira neste trade. A alavancagem baixa, para além de respeitar o "risco" q este trade obviamente tem envolvido, prende-se no facto de n esperar conseguir os 40 pts rapidamente, ou seja, ha bastante tempo para ir reforçando. :)

Hasta la pasta! :twisted:

por Pata-Hari » 12/3/2004 10:57

Eu diria que para já o bicho parece estar com um faro em ouro e que merece uma trufa e não uma careta, hehe.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Cem » 12/3/2004 10:51

Obrigado a todos os amigos sem excepção que tiveram a amabilidade de se dar ao trabalho de comentar este ou outro tema em que o meu nome esteve envolvido.
A verdade é que com ou sem "emoções" sigo religiosamente os sinais daquele animal.
E pronto, lá tive de entrar hoje nos futuros do DAX nos 3840. :|
Boa sorte a todos vocês e faço votos que este "temporal" bolsista passe rápido, para bem de todos!
Cem

Registado: 18/4/2003 1:58

por Visitante » 12/3/2004 6:34

é a resposta de um sistema que indicia o início de uma fase de lateralizações... compra nos suportes e venda nas resistências... e aposto que se o dax vier aos 3750 ele late para comprar mais...

Eu gostava era de saber a partir de que valores é que o rafeiro diz que estava errado e que um novo ciclo descendente está iniciado...

Um abraço
Nunofaustino
Visitante

Re

por JAS » 12/3/2004 2:01

Cem Escreveu:Depois de chegar ao fim da sessão de hoje bem chamuscado agora o animal entrou numa de tudo ou nada!!!

O giro da questão é a falta de "emoções" desse bichinho...
Mas falando de coisas sérias, desde que não haja indícios do rafeiro ter passado a tarde nalgum bar, acho que terás que acreditar que ele mantém as suas naturais aptidões ou seja um faro apurado.
Eu cá até acredito.

Um abraço,
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Visitante » 12/3/2004 1:55

Ai Jazus... :)

Afinal esse Perdigas tb tem instintos Kamikaze!... :)

Até pode ser uma boa ideia, mas eu n tenho jeito pro circo e facas a cair ainda vai, agora cutelos n consigo! :lol:

Agora a sério, hj n houve velinha branca, o q aumenta muitissimo a probabilidade de ser amanhã. O problema é o dps de amanhã...
Continuam as minhas belas férias! eheheh! Só é pena o Glorioso n ter ganho hj... enfim, n se pode ter tudo, já terem jogado bem, n foi mau... vitórias morais! ROTFL

Abraço,
D1as
Visitante

por mcarvalho » 12/3/2004 0:56

Cem

É assim mesmo
Espírito positivo .. a vida continua para nós e, enquanto continuar é.. vive-la
Mortos são os vivos que não vivem

um abraço
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por josema » 12/3/2004 0:45

Ó Cem, só por dares um pouco de ânimo à rapaziada que anda sem saber para que lado fica o norte (é pó Porto, Carago!), se tre conhecesse pessoalmente dava-te um xi-coração. Assim, vai um abraço e obrigado. A bolsa não acabou hoje, pois não? Eu nestes três dias também apanhei forte no lombo e, olha, pus remongel :lol: :lol: :lol:

Registado: 11/2/2004 18:30

Há já algum tempo que não me ria

por Visitante » 11/3/2004 23:55

Vou transcrever um post que me rir de verdade:

a todos os companheiros foristas pela minha manifesta falta de tempo em vir ao forum ultimamente, particularmente recordo-me de comentários ou perguntas que me eram ou foram dirigidas pelo Brian Jones, o Tojo, a Ana, o Chico e o Nick Bengaladas. Se houve outros ficam desde já as minhas desculpas porque ainda não tive tempo de ler sequer 10% dos posts entretanto deixados no forum, contra os meus hábitos.
A minha vida profissional extenuante dos últimos dias tem-me impedido de participar nos foruns como gostaria.
Já nem vou responder a ninguém, para além de renovar as minhas desculpas, porque como devem compreender esta evolução recente dos mercados é deveras fascinante e surpreendente ( e dolorosa para quem como eu estava longo na maioria dos índices) e penso que a sua futura evolução é claramente o tema do dia!
Para terminar, podem não acreditar, a única ordem real em índices que o "Perdigueiro" me deu para amanhã é uma reentrada em força em posições longas no DAX aos 3840, depois de ter saído na 2ª feira de longo para neutro nos 4176.
Quais ETAs ou AlQaedas, quais carapuças, toca a comprar! Este programa já está a dar comigo em maluco, vejam bem os caminhos do inferno que este bicho me obriga a seguir! Depois de chegar ao fim da sessão de hoje bem chamuscado agora o animal entrou numa de tudo ou nada!!!
Nick, empresta-me aí a bengala para mostrar aqui ao rafeiro algum respeitinho.
Abraços a toda a rapaziada e não se atrevam a fazer o que eu faço! Ainda levava um tiro de algum "desperado"...
Até uma próxima oportunidade,
Cem
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], HFCA, Jonas74, LionHeart, OCTAMA, rg7803 e 103 visitantes