Parabéns a todos
11 mensagens
|Página 1 de 1
Ao Ming e ao Oscar...
...se do meu texto ficou a valorização descrita pelo Ming, o meu pedido de desculpas.
...
O Rei das Ondas
...
O Rei das Ondas
- Registado: 5/11/2002 12:03
De acordo Ming.
Não é preciso deitar a baixo os outros, só porque tomaram uma decisão percipitada.Devemos todos(iniciantes/experientes/profissionais)ter uma atitude mais pedagogica.
Em relaçao à Pad,ainda à pouco tempo esteve bastante comprada(RSI14=90,72)tendo descido abaixo dos 70.Acho por isso, que tão cedo o RSI14 não vai voltar aos 90,00.
Por outro lado,apesar de estar ligeiramente bull a curto prazo(EMA5),já não se pode dizer a mesma coisa a medio e a longo prazo(EMA15 e EMA30).
Posso concluir que a descida dos dia 10 e 11(dia do atentado) devem-se a uma pressão vendedora com vol na ordem dos 37M/38M.
No dia 12 a subida deveu-se a uma pressão compradora,com um vol. de 55M.
Tendo em conta o enorme vol de sexta,na sua maior parte comprador,julgo que nos proximos dias a Pad pode ter uma correcção ligeira até aos 0.50/0.51(EMA5).É curioso dizer(tecnicamente) que no dia 11 foi a EMA5 que segurou ligeiramente a cotação, já que a EMA15 ainda estava longe.
Podera eventualmente a EMA15 segurar o min dos prox. dias.
Não é preciso deitar a baixo os outros, só porque tomaram uma decisão percipitada.Devemos todos(iniciantes/experientes/profissionais)ter uma atitude mais pedagogica.
Em relaçao à Pad,ainda à pouco tempo esteve bastante comprada(RSI14=90,72)tendo descido abaixo dos 70.Acho por isso, que tão cedo o RSI14 não vai voltar aos 90,00.
Por outro lado,apesar de estar ligeiramente bull a curto prazo(EMA5),já não se pode dizer a mesma coisa a medio e a longo prazo(EMA15 e EMA30).
Posso concluir que a descida dos dia 10 e 11(dia do atentado) devem-se a uma pressão vendedora com vol na ordem dos 37M/38M.
No dia 12 a subida deveu-se a uma pressão compradora,com um vol. de 55M.
Tendo em conta o enorme vol de sexta,na sua maior parte comprador,julgo que nos proximos dias a Pad pode ter uma correcção ligeira até aos 0.50/0.51(EMA5).É curioso dizer(tecnicamente) que no dia 11 foi a EMA5 que segurou ligeiramente a cotação, já que a EMA15 ainda estava longe.
Podera eventualmente a EMA15 segurar o min dos prox. dias.
- Registado: 3/1/2004 16:16
olá Susaninha - uma presença simpática no....
....meio de tantas bombas
Espero que esteja tudo óptimo consigo
beijinhos
mcarvalho
Ps ainda hei-de levar as rosas amarelas
Espero que esteja tudo óptimo consigo
beijinhos
mcarvalho
Ps ainda hei-de levar as rosas amarelas
- Registado: 17/2/2004 1:38
...a opção tomada na ParaRede revelou um total desconhecimento do seu movimento técnico.Não foi a correcta porquanto o movimento que o assustou não foi senão um correctivo de um que ainda não terminou.
...
O Rei das Ondas
Deve ser bom saber tanto e ter tantas certezas...

Mas será razoável insultar as outras pessoas, só porque ao contrário do Rei das Ondas, ainda não sabem tudo?

Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Olá!
Olá, macarvalho e Rei das ondas!
...não podia deixar de os cumprimentar...
Beijinhos aos dois e continuação de um bom Domingo,
Su
...não podia deixar de os cumprimentar...
Beijinhos aos dois e continuação de um bom Domingo,
Su
Amigo Oscar...
...a opção tomada na ParaRede revelou um total desconhecimento do seu movimento técnico.Não foi a correcta porquanto o movimento que o assustou não foi senão um correctivo de um que ainda não terminou.
...
O Rei das Ondas
...
O Rei das Ondas
- Registado: 5/11/2002 12:03
Muito cuidadinho com o mercado ... ( aviso á malta do caldei
Muito cuidadinho com os mercados que eles não andam muito catolicos ... é que mesmo nas quedas eles pode ter movimentos de alta que não são mais do que reações efemeras e nada mais do que isso e o problema é que as quedas que se sucedem são de monta é esperar mais uns dias para ver para que lado é que anda o vento .
Para os Jogadores de POKER - votos de " boas jogadas "
Um abraço
Vasco
Para os Jogadores de POKER - votos de " boas jogadas "
Um abraço
Vasco
-
valves
Olá a todos.
Eu tinha PAD a 0,53, adquiridas há uns dias, vi a cotação fechar ontem nos 0,48, hoje fez o mínimo nos 0,42, felizmente a tendencia foi de subida, aguentei e chegada a 0,53 despachei-as, considero que tive muita sorte em ter perdido só o dinheiro da comissão. Não sou cardíaco graças a Deus, senão concerteza não estaria agora a escrever este post.
Bons negócios a todos e cuidado não se esqueçam que hoje é sexta-feira.
Eu tinha PAD a 0,53, adquiridas há uns dias, vi a cotação fechar ontem nos 0,48, hoje fez o mínimo nos 0,42, felizmente a tendencia foi de subida, aguentei e chegada a 0,53 despachei-as, considero que tive muita sorte em ter perdido só o dinheiro da comissão. Não sou cardíaco graças a Deus, senão concerteza não estaria agora a escrever este post.
Bons negócios a todos e cuidado não se esqueçam que hoje é sexta-feira.
-
Oscar
na bols anao se dá esse tipo de parabens!!
Parabens é quando os investidores conseguirem ano após ano ter mais dinheiro durante pelo menos uns anos.
A esses sim a esses dou parabens, por terem tido a clarividência que só 10% dos intervenientes de bolsa tem.
Aos verdadeiros vencedores os meus parabens. Aos outros não desistam.
Mas isto abana uns dias, sobe um pouco naturalmente pelo excesso de péssimismo e por a maioria ter vendido nos mínimos em panico.
Os profissionais devem ter comprado muito nestes dois dias, foi claramente uma buy.
Agora se vai continuar ou não está a grande questão, mas tenham calma nesses regozijos, o conselho é amigo.
E mais parabens tem aqueles que venderam a semana passada, compraram puts, de nasdaq, dax e ibex. e fecharam posições ontem e entraram a comprar. Eu conheço alguns investidores que fizeram isso mesmo. Pena tenho de não ser investidor e não ter pensado e executado isso.
cumps e calma com as euforias, pois assim tb se evitam depressões.
A esses sim a esses dou parabens, por terem tido a clarividência que só 10% dos intervenientes de bolsa tem.
Aos verdadeiros vencedores os meus parabens. Aos outros não desistam.
Mas isto abana uns dias, sobe um pouco naturalmente pelo excesso de péssimismo e por a maioria ter vendido nos mínimos em panico.
Os profissionais devem ter comprado muito nestes dois dias, foi claramente uma buy.
Agora se vai continuar ou não está a grande questão, mas tenham calma nesses regozijos, o conselho é amigo.
E mais parabens tem aqueles que venderam a semana passada, compraram puts, de nasdaq, dax e ibex. e fecharam posições ontem e entraram a comprar. Eu conheço alguns investidores que fizeram isso mesmo. Pena tenho de não ser investidor e não ter pensado e executado isso.
cumps e calma com as euforias, pois assim tb se evitam depressões.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Parabéns a todos
ainda é um pouco cedo mas, parabens a todos, principalmente, os que aguentaram
um grande abraço e bons negócios
mcarvalho
um grande abraço e bons negócios
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dar Adal, Ferreiratrade, Google [Bot], malakas, MR32, navaldoc, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, Shimazaki_2, silva_39 e 147 visitantes