Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Terminou o jogo ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Avermelhou

por JAS » 11/3/2004 20:45

valves Escreveu:Bem foi a Hetacombe geral ... embora eu ontem tenha ficado liquido não esperava que hoje a queda fosse tão brutal

Começo por te dar os parabéns por estares hoje líquido.
Dá-me ideia que poucos estariam nessa confortavel posição.

valves Escreveu:Um abraço a todos e em especial ao JAS que ontem e hoje teve 2 sessões particularmente duras ( se não saiu ... ) e portanto hoje não é dia para se dizer piadas mas para estar solidario com a malta que eventualmente tenha tido prejuizos...

Eu sou o primeiro a dizer que foi uma pena não ter metido na bolso os elevados ganhos com que estava nos trades em curso.
Mas como eles eram elevados a minha perda foi apenas vê-los reduzidos a zero. Nada de grave.

O que é preciso é calma e cabeça fria.
O meu joguinho de poker continua.

Um abraço,
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Avermelhou

por valves » 11/3/2004 20:08

Bem foi a Hetacombe geral ... embora eu ontem tenha ficado liquido não esperava que hoje a queda fosse tão brutal mas fica aqui a lição : o dinheiro que andava aí a circular nos papeis não deveria ser Português concerteza e tão depressa entra como tão depressa sai; ( e ainda não saiu todo ) porque se aquilo ficar bera nos States ele vai continuar a sair do nosso mercado a uma velocidade acelarada. Ainda para mais com as noticias de que no 2ª semestre a recessão economica se agravou; Enfim só tristes noticias

Um abraço a todos e em especial ao JAS que ontem e hoje teve 2 sessões particularmente duras ( se não saiu ... ) e portanto hoje não é dia para se dizer piadas mas para estar solidario com a malta que eventualmente tenha tido prejuizos...

Um abraço

Vasco
valves

por Incognitus » 11/3/2004 11:04

Ah, sim, a 2ª mão...

Registado: 6/11/2002 19:27

Eu não entrei em ...

por Notredame » 11/3/2004 11:02

...nenhum deles!

Tou à espera que termine este da batata quente pra ver se entro no 2º jogo das cadeiras :wink:
Notredame

Terminou o jogo ...

por Incognitus » 11/3/2004 10:01

Terminou o jogo das cadeiras, e começou o jogo da batata quente.

Registado: 6/11/2002 19:27

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], luislobs, malakas, OCTAMA, Olhar Leonino, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 170 visitantes