Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SON correcção

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Eu não estou a apnhar a faca...

por pergas » 11/3/2004 13:39

...nem reduzi a posição! Estou longo em Sonae à algum tempo, e não esta correcção que me faz sair. O que disse foi que o suporte nos 0,93 funcionou! E só não reforçei pq já detenho uma posição forte na minha carteira, só por isso! Eu sei que tem muito espaço para cair, mas tb é verdade que tem muito para subir! E este parece-me bem maior...

Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

por Visitante » 11/3/2004 13:23

nota-se que investidores estão a tentar apanhar facas em queda, não tentem advinhar ou querer aproveitar uma suposta inversão, Mercado tem espaço para maior queda, a indecisão e as suposições estão no ar , Não é por uma determinada acção quebrar 6-7-10-13 % que signifique que vai inverter, muito menos neste momento.
Os indecisos devem tomar posições curtas embora custe, os USA podem ainda piorar situação.
NÃO ADVINHEM ENTRADAS
CORTEM PERDAS, NÃO REDUZAM VALOR MÉDIO
DEIXEM QUE OS ACONTECIMENTOS SE ESCLAREÇAM

Eu assumi grandes perdas, passado 2 horas vejo que agora perda teria sido BOMBÀSTICA.

ABRAÇO FORENSE
VVV
Visitante

MSM...

por pergas » 11/3/2004 13:18

...assim o espero! Os 0,93 tinha-os como um bom suporte! O facto é que ela reagiu...e bem!

Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Re

por MSM » 11/3/2004 12:59

Depois de uma ida aos 0.93€ penso que o pior já passou pois começam a aparecer bastantes compradores. A tendência será na minha humilde opinião paea cima.
MSM

por Pata-Hari » 11/3/2004 12:44

Srosa... de qq modo, as coisas nunca são feitas em linha recta. No fundo o que eu digo é que tem espaço para corrigir sem alterar a tendencia. Quem está nisto para os swings, já saiu. Quem está nisto pela tendencia, entrou há montes de tempo e ainda não tem razão para sair... os outros time frames são mais complexos, depende dos critérios de cada um.

O ultimo comentário que eu acrescentaria é que é raro os movimentos serem feitos só com subidas ou só com descidas... (ao contrário do que temos visto ultimamente)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por srosa » 11/3/2004 12:31

Obrigado Pata-Hari
Pois é! parece que vai corrigir mais...
srosa

por Pata-Hari » 11/3/2004 12:00

E eu pergunto se o movimento, integrado no gráfico geral parece enorme e exagerado.

Não estou a dizer que cai ou não cai, estou a dizer que são movimentos que não são extremos e que portanto deixam muito espaço para muita coisa.

A questão que se tem que colocar é a do nosso time frame. Que tenta apanhar os swings, já está de fora pelo menos desde ontem. Quem tenta apanhar a tendencia.. tem razão para alterar a estratégia..? alterou-se a tendencia? penso que é importante repensar na estratégia pessoal de cada um para se poder tomar decisões.

Não sei se ajudei ou se foi discurso de velho do restelo... :|
Anexos
son.png
son.png (16.39 KiB) Visualizado 615 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

SON correcção

por srosa » 11/3/2004 11:54

Acham que a SON irá corrigir mais abaixo dos 0,96 :? ?
srosa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, icemetal, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2 e 291 visitantes