Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

p/marcoantonio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por hugo » 10/3/2004 21:51

muito obrigado!
tambem vou ver a 2ªparte do real :lol:
um abraço
hugo

por MarcoAntonio » 10/3/2004 21:07

Viva,

como creio que saberá é um título que não acompanho (no entanto considero sempre importante sublinhá-lo).

Olhei para o gráfico (peço desculpa por não o colocar mas estou a ver o 'joguito do real'... :wink: ) e sinceramente não gostei do que vi...

O gráfico não me agrada. É cero que o sinal de saída já foi dado e que grande parte da queda já poderá estar para trás, mas por vezes até essa sensação não passa de ilusão.

Tinha um possivel suporte nos 4.5 mas esse tería sido para ontem e acabou por de nada valer. O proximo valor mais provavel aparentemente são os 4.0...

E pronto, não tenho muito mais para dizer, é um título que não me atraíria a negociar pois não tem uma tendência claramente definida (no médio-longo prazo está quase lateral) e é extremamente volátil com o explosões num sentido e no outro, gap's, etc...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

p/marcoantonio

por Visitante » 10/3/2004 20:46

seria possivel,por favor uma opiniao sobre sunw?
muito obrigado
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: camadualo e 191 visitantes