Is the Dow(g.a. potential H e S) ready for the downside?
12 mensagens
|Página 1 de 1
Sim Ulisses...
...mas eu não lhe quis dár intrepetação bear. O que é bear é um cenário de queda com o vix a estes niveis. E isto no curto prazo, pois uns spikes a atingir 25 já liberta upside no longo prazo rápidamente. Mas não tira a dôr de eventuais quedas.
agora anos não comento o que vai acontecer dauqi a uns anos.
só isso Ulisses, e qd digo Ulisses e companhia, quero referir-me aos analistas que ctg vão apresentando hipoteses para o médio/longo prazo e que eu muito respeito, que não se tirem outras intrepetações.
abraço e bom trabalho
agora anos não comento o que vai acontecer dauqi a uns anos.
só isso Ulisses, e qd digo Ulisses e companhia, quero referir-me aos analistas que ctg vão apresentando hipoteses para o médio/longo prazo e que eu muito respeito, que não se tirem outras intrepetações.
abraço e bom trabalho
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
já o ulisses fala...
....em anos isto e aquilo.
eu só soloquei uma hipotese válida....mais nada. E falei em alguns factos, que nem seuqer são passíveis de discussão.
não faço prognósticos, isso é mais com Ulisses e companhia.
bjs pata
eu só soloquei uma hipotese válida....mais nada. E falei em alguns factos, que nem seuqer são passíveis de discussão.
não faço prognósticos, isso é mais com Ulisses e companhia.
bjs pata
scuba
Scuba, eu só peguei na frase do visitante "ignorante", não era uma resposta ao teu post, tá?
só expliquei porquê que a frase em causa seria preocupante. E volto a pegar: "Acha que estão todos investidos só com um ano de subidas?". Eu não acho nada nem dei opinião, só peguei no que disse e expliquei o que significaria se fosse uma afirmação correcta e que descrevesse o momento actual.
Ai que as segundas-feiras são duras...

Ai que as segundas-feiras são duras...
Editado pela última vez por Pata-Hari em 8/3/2004 11:17, num total de 1 vez.
Todos investidos?
Acha que estão todos investidos só com um ano de subidas? Essa teoria parece que só é válida nos extremos. A grande multidão ainda não fala de acções.
Desculpe a minha ignorância
Desculpe a minha ignorância
-
Ignorante
Pata transcreva uma linha...
...minha a dizer que vai cair seja o que for agora ou daqui a uns anos ou quando for.
uma linha minha a dizerque cái seja o que for....ok?
Parece-me que há elementos com ideias fixas, mas olhem que não sou eu.
obr
bjs
uma linha minha a dizerque cái seja o que for....ok?
Parece-me que há elementos com ideias fixas, mas olhem que não sou eu.
obr
bjs
scuba
"Porque é que o mercado há-de cair se é consensual que está bull"?. O mercado tem tudo para cair quando é consensual que está bull pela simples razão que estar consensual que está bull significa que todos os individuos considerados estão bull e significa que portanto estão todos investidos. Se estão todos investidos, sobra quem para continuar a comprar acções e fazer subir os indices?
Ou seja, quanto mais se lê este comentário que acabou de fazer, mais provavél é que os mercados caiam.
Ou seja, quanto mais se lê este comentário que acabou de fazer, mais provavél é que os mercados caiam.
Uma cabeça ao nível dos ombros
Porque é que o mercado há-de cair se é consensual que está bull. Talvez corrigir ou subir com as mesmas probabilidades.
-
Ignorante
Ilustre Ulisses...
...Quanto ao vix é um facto que potênciará qualquer descida, caso esta venha a existir. Quando não se acredita na queda, e ela acontece a queda é muito maior podes ter a certeza amigo Ulisses.
Apresento uma hipotese real sem margem para dúvidas ertai, está lá o "desenho", e os valores escritos.
abraço aos dois
Apresento uma hipotese real sem margem para dúvidas ertai, está lá o "desenho", e os valores escritos.
abraço aos dois
scuba
Is the Dow(g.a. potential H e S) ready for the downside?
Vix fechou esta semana em mínimos de 8 anos nos 14.40!O mercado de opções mostra-se demasiado complacente.
Target do Head and shoulders em caso de quebra é a zona dos 10285.
A figura apresentada é apenas uma hipótese...por enquanto. Torna-se válido com a quebra da zona dos 10560.
cumps
Target do Head and shoulders em caso de quebra é a zona dos 10285.
A figura apresentada é apenas uma hipótese...por enquanto. Torna-se válido com a quebra da zona dos 10560.
cumps
- Anexos
-
- dow.gif (26.93 KiB) Visualizado 576 vezes
scuba
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Olhar Leonino, paul_invest e 321 visitantes