Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OPI-Direcção forum-Pad

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 8/3/2004 13:31

Não me esqueci... simplesmente não comento "small caps" como a Reditus, nem acompanho a Pararede.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 8/3/2004 13:30

Ulisses, tem razão.
Esqueceu-se da sua opinião sobre pad e red.
Visitante

Reditus

por Visitante » 8/3/2004 13:23

...e q Reditus, esqueceram-se de comentar...já agora agradecia tb um graf e comentários.

Obrigado.

PS: Não detenho qq posição quer em RED quer em PAD.
Visitante

por Ulisses Pereira » 8/3/2004 13:21

Já agora, a Administração do fórum aproveita para pedir às pessoas para que não coloquem dezenas de tópicos sobre o mesmo assunto. Há aqui tanto post sobre PAD que, a bem da organização do fórum, convém que sejam agrupados.

Por isso, sempre que forem abrir um novo assunto sobre a PAD, lembrem-se que já há aí inúmeros tópicos com o mesmo assunto e onde o vosso post se deve encaixar.

Obrigado,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Visitante » 8/3/2004 13:08

Não sabia que direcção do forum era composta por tantas pessoas, eh eheh :lol:
Visitante

por artista_ » 8/3/2004 13:01

Vou repetir o que já disse outras vezes o gráfico é excelente fez o mesmo que outras acções (por exemplo a PTM), fez um fundo consistente e depois inverteu,

o facto de estar cotada a valores muito baixos fizeram com que se tornasse bastatne especulativa mas não me parece que o facto de o ser a torne menos fiável, antes pelo contrário...

Não tenho qq posição na PAD... :cry: :cry: :cry:

Registado: 17/3/2003 22:51

por azarento » 8/3/2004 13:00

A pad a nivel de estocastico e de rsi pode aguentar mais algum tempo sobrecomprada...o macd é que não dá sinal de que as quedas estejam iminentes...mas tb concordo com a Pata-Hari, pois no fundo este tipo de acção acaba por ser basicamente especulativa.
Um abraço.

ps- tanto pode voltar aos 30 como ir ao 1.00 :mrgreen:
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

Faltaram os gráficos...

por pergas » 8/3/2004 12:54

...aí vai!
Cumprimentos
Anexos
pad.png
pad.png (21.38 KiB) Visualizado 692 vezes
pad1.png
pad1.png (15.93 KiB) Visualizado 689 vezes
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Bem, bem...

por pergas » 8/3/2004 12:52

...cada qual segue aquelas que quer!
Aqui ficam os meus gráficos...e de facto esta menina, do ponto de vista técnico, e estando do lado datendência, desde que quebre a resistência dos 0,50 com volume, que é o que tem acontecido, será uma boa aposta! Estou curioso quanto ao futuro da cotação da PAD: virá por aí uma correcção em valor ou uma consolidação! E num panic sell, é que estamos perante um panick buy!

Cumprimentos
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

por Pata-Hari » 8/3/2004 12:47

A mim parece-me uma decisão correcta. Não tenho o menor interesse numa empresa que sei que tende para zero, mesmo quando sobe. Sei por experiência própria que na hora de sair de small caps (e sobretudo de small caps com estas "perspectivas"), a porta é sempre pequena demais e eu não sou particularmente rápida.

A pad faz consultoria e não tem a meu ver perspectivas que justifiquem (de modo algum racional) estas subidas. Logo, é uma empresa com a qual não vou perder tempo.

Faço mal? não me parece... :wink: E desejo muito boa sorte a quem se mete lá :)
Editado pela última vez por Pata-Hari em 8/3/2004 12:59, num total de 1 vez.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Essa não

por Emanuel Santos » 8/3/2004 12:44

Faz mal em não seguir? Cada um é livre de fazer o que bem entender, desde que não pise os "calos" dos outros. Acho que para uma pessoa que siga a AT a opção de não investir em PAD se justifica plenamente, e mesmo que assim não fosse não haveria nada a dizer. Pessoalmente até tenho grande apreço pela PAD, ela deu-me sem dúvida mais retorno que qualquer outra, mas isso não me dá o direito de impingir as minhas ideias a quem quer que seja...
Emanuel Santos

* Ai de mim, senão sou eu... :)

http://www.ejssoft.com

Registado: 4/11/2002 23:15

por Visitante » 8/3/2004 12:38

Pois, Pata, faz muito mal em não seguir´.
Visitante

por Visitante » 8/3/2004 12:32

Mas como investidora, pelo passado recente da pad, pelo gráfico deve ter alguma opinião.
Visitante

por Pata-Hari » 8/3/2004 12:27

Não são acções que eu siga.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Reditus

por Visitante » 8/3/2004 12:24

...e já agora sobre a Reditus tb.

Obrigado à Administração do fórum.
Visitante

OPI-Direcção forum-Pad

por Visitante » 8/3/2004 12:19

No momento actual, a pad não passa despercebida, e como tal agradecia á direcção do forum que postasse suas opiniões, sobre AT, noticias etc.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Gioes, macau5m, rtinto e 178 visitantes