OPI-Direcção forum-Pad
16 mensagens
|Página 1 de 1
Já agora, a Administração do fórum aproveita para pedir às pessoas para que não coloquem dezenas de tópicos sobre o mesmo assunto. Há aqui tanto post sobre PAD que, a bem da organização do fórum, convém que sejam agrupados.
Por isso, sempre que forem abrir um novo assunto sobre a PAD, lembrem-se que já há aí inúmeros tópicos com o mesmo assunto e onde o vosso post se deve encaixar.
Obrigado,
Ulisses
Por isso, sempre que forem abrir um novo assunto sobre a PAD, lembrem-se que já há aí inúmeros tópicos com o mesmo assunto e onde o vosso post se deve encaixar.
Obrigado,
Ulisses
Vou repetir o que já disse outras vezes o gráfico é excelente fez o mesmo que outras acções (por exemplo a PTM), fez um fundo consistente e depois inverteu,
o facto de estar cotada a valores muito baixos fizeram com que se tornasse bastatne especulativa mas não me parece que o facto de o ser a torne menos fiável, antes pelo contrário...
Não tenho qq posição na PAD...

o facto de estar cotada a valores muito baixos fizeram com que se tornasse bastatne especulativa mas não me parece que o facto de o ser a torne menos fiável, antes pelo contrário...
Não tenho qq posição na PAD...

A pad a nivel de estocastico e de rsi pode aguentar mais algum tempo sobrecomprada...o macd é que não dá sinal de que as quedas estejam iminentes...mas tb concordo com a Pata-Hari, pois no fundo este tipo de acção acaba por ser basicamente especulativa.
Um abraço.
ps- tanto pode voltar aos 30 como ir ao 1.00
Um abraço.
ps- tanto pode voltar aos 30 como ir ao 1.00

o Forex é um modo de vida... 

Faltaram os gráficos...
...aí vai!
Cumprimentos
Cumprimentos
- Anexos
-
- pad.png (21.38 KiB) Visualizado 692 vezes
-
- pad1.png (15.93 KiB) Visualizado 689 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Bem, bem...
...cada qual segue aquelas que quer!
Aqui ficam os meus gráficos...e de facto esta menina, do ponto de vista técnico, e estando do lado datendência, desde que quebre a resistência dos 0,50 com volume, que é o que tem acontecido, será uma boa aposta! Estou curioso quanto ao futuro da cotação da PAD: virá por aí uma correcção em valor ou uma consolidação! E num panic sell, é que estamos perante um panick buy!
Cumprimentos
Aqui ficam os meus gráficos...e de facto esta menina, do ponto de vista técnico, e estando do lado datendência, desde que quebre a resistência dos 0,50 com volume, que é o que tem acontecido, será uma boa aposta! Estou curioso quanto ao futuro da cotação da PAD: virá por aí uma correcção em valor ou uma consolidação! E num panic sell, é que estamos perante um panick buy!
Cumprimentos
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
A mim parece-me uma decisão correcta. Não tenho o menor interesse numa empresa que sei que tende para zero, mesmo quando sobe. Sei por experiência própria que na hora de sair de small caps (e sobretudo de small caps com estas "perspectivas"), a porta é sempre pequena demais e eu não sou particularmente rápida.
A pad faz consultoria e não tem a meu ver perspectivas que justifiquem (de modo algum racional) estas subidas. Logo, é uma empresa com a qual não vou perder tempo.
Faço mal? não me parece...
E desejo muito boa sorte a quem se mete lá 
A pad faz consultoria e não tem a meu ver perspectivas que justifiquem (de modo algum racional) estas subidas. Logo, é uma empresa com a qual não vou perder tempo.
Faço mal? não me parece...

Editado pela última vez por Pata-Hari em 8/3/2004 12:59, num total de 1 vez.
Essa não
Faz mal em não seguir? Cada um é livre de fazer o que bem entender, desde que não pise os "calos" dos outros. Acho que para uma pessoa que siga a AT a opção de não investir em PAD se justifica plenamente, e mesmo que assim não fosse não haveria nada a dizer. Pessoalmente até tenho grande apreço pela PAD, ela deu-me sem dúvida mais retorno que qualquer outra, mas isso não me dá o direito de impingir as minhas ideias a quem quer que seja...
-
Visitante
OPI-Direcção forum-Pad
No momento actual, a pad não passa despercebida, e como tal agradecia á direcção do forum que postasse suas opiniões, sobre AT, noticias etc.
-
Visitante
16 mensagens
|Página 1 de 1