Resultados Hagemeyer - Alguem Sabe?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Viva ...
Algumas perguntas ... Por onde acompanham as cotaçoes da Hagemeyer durante o dia ?
Tem cotaçoes em tempo real ?
Por onde dao as ordens quer de compra quer de venda ?
Ja tive varias vezes a Hagemeyer, acho-a excelente para posiçoes curtas. A minha ultima entrada foi nesta segunda (1/3) de manha a 1,85, e vendi quarta (3/3) ás 11h a 2.02 ( o que foi uma pena, ja que como se sabe chegou aos 2.17 )
Algumas perguntas ... Por onde acompanham as cotaçoes da Hagemeyer durante o dia ?
Tem cotaçoes em tempo real ?
Por onde dao as ordens quer de compra quer de venda ?
Ja tive varias vezes a Hagemeyer, acho-a excelente para posiçoes curtas. A minha ultima entrada foi nesta segunda (1/3) de manha a 1,85, e vendi quarta (3/3) ás 11h a 2.02 ( o que foi uma pena, ja que como se sabe chegou aos 2.17 )
Um abraço
- Registado: 26/11/2002 18:13
Saíram desntro do previsto mas nos limites inferiores do previsto. As perdas liquidas antes do Goodwill foram de 284 milh eur e previam 262. As vendas foram de 6,33 e previam 6,34. o problema é que para já dizem que tem esperar pela 2ª metade ano e depende da retoma dos mercados. Eu tinha entrado a 1,62 e ontem 2ª f quando vi a terrivel abertura com 1,5 milh acções na venda ao melhor(Tinha fechado a 1,91 6ªf e ontem estava para abrir a 1,65) vendi a 1,84 e não me arrependo nada. è muito stress. Hoje já variou 20 centimos. Cumpr
- Registado: 8/1/2004 13:14
Resultados Hagemeyer - Alguem Sabe?
Alguem é capaz de postar os resultados da Hagemeyer?
Previstos para antes da sessão...
Obrigado.
NORTE
Previstos para antes da sessão...
Obrigado.
NORTE
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 169 visitantes