Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Help...Au secours...Socorro!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Patdav » 6/3/2004 21:18

não será isto.....

http://microsoft.com/downloads/details. ... laylang=en

penso eu de que

:wink:
..........................

Registado: 25/11/2002 22:19

por TRSM » 6/3/2004 21:10

Já tive um problema semelhante, que foi resolvido com um ficheiro que foi colocado no fórum.

Infelizmente não o consigo encontrar na pesquisa

Marta, lembras-te do Victor colocar aqui um ficheiro para resolver um problema semelhante a este??

Caso possa dar uma ajuda :wink: , a gerência agradece :lol:

jinhos e boa sorte na resolução do problema

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Help...Au secours...Socorro!!!

por maeinvestidora » 6/3/2004 20:58

Olhem queridos, tenho um problema no meu computador que não me deixa estar muito tempo conectada à internet.

Agora não tenho aqui o erro (ainda não apareceu desta vez), mas encontrei um ficheiro de texto que deve estar relacionado. Diz:
"O controlador actualmente instalado para este dispositivo não é compatível com esta versão do Microsoft Windows e será desactivado durante a actualização.

Para mais informações sobre este controlador, contacte o fabricante do dispositivo ou visite o Web site do fabricante.

Para obter uma lista dos dispositivos suportados por esta versão do Microsoft Windows, consulte a 'Lista de compatibilidades' do Microsoft Windows XP em http://www.microsoft.com/isapi/redir.dl ... compatible."

Alguém sabe como resolver isto?

Um beijinho especial a quem me conseguir dar dicas sobre como resolver esta treta!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 173 visitantes