BRISA-ulisses
7 mensagens
|Página 1 de 1
Tenho uma explicação para o sucedido.
Como ultimamente tem sido corrente encostar à Brisa sempre que o vento é menos favorável, comprou muita gente para fazer mais-valias no curto prazo. Quando despejaram uns milhares pelos resultados e pelo aumento de capital da participada, confluiram as ordens de venda de uns e outros, criando um pequeno pânico. Ainda atordoados tentaram corrigir para o final de sessão mas já não deu para mais. Ficou feio, mas com a Edp a valorizar assim a coisa recupera-se em breve.
Burns,
Isso ainda não está definido, mas essa data nunca será antes de Abril/Maio.
Lobo,
A Brisa hoje teve uma sessão horrível, sem que eu saiba exactamente o que esteve na origem disso. O que é certo é que as vendas foram violentíssimas, com uma vela negra horrível e com o maior volume dos últimos meses.
Fechou na sua zona de suporte, mas uma vela destas com um volume tão forte é um sério sinal de perigo.
Um abraço,
Ulisses
Isso ainda não está definido, mas essa data nunca será antes de Abril/Maio.
Lobo,
A Brisa hoje teve uma sessão horrível, sem que eu saiba exactamente o que esteve na origem disso. O que é certo é que as vendas foram violentíssimas, com uma vela negra horrível e com o maior volume dos últimos meses.
Fechou na sua zona de suporte, mas uma vela destas com um volume tão forte é um sério sinal de perigo.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-brisa1.gif (22.34 KiB) Visualizado 480 vezes
-
- forum-brisa2.gif (19.95 KiB) Visualizado 479 vezes
ex. dividend
outra pergunta da Brisa.. até que dia é necessário ter acções da brisa para receber o dividendo?
- Registado: 5/3/2004 17:20
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: