DAX actualizado e barras cem
5 mensagens
|Página 1 de 1
Longo
Sim, Pata. O "Barras Cem" deu sinal de "stop & reverse" (stop a 4148 e reverse a 4151... que foi o máximo do dia).
Penso que o mercado está num período sem tendência definida, em que os sistemas baseados em entradas num "breakout" não funcionam.
Uma coisa é certa. Quando o mercado iniciar uma nova tendência, o sistema dará a devida indicação.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Penso que o mercado está num período sem tendência definida, em que os sistemas baseados em entradas num "breakout" não funcionam.
Uma coisa é certa. Quando o mercado iniciar uma nova tendência, o sistema dará a devida indicação.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Não tens de que e há algo que te posso assegurar: É que anjo não sou de certeza, até porque tenho costas!
Pelos gráficos que tenho postado podes ver que estou a seguir o sistema embora, como já tenho dito, ligeiramente modificado quer nas mme quer nas regras de trading. No entanto, continuo completamente fora do mercado de momento.
Beijinhos
FT

Pelos gráficos que tenho postado podes ver que estou a seguir o sistema embora, como já tenho dito, ligeiramente modificado quer nas mme quer nas regras de trading. No entanto, continuo completamente fora do mercado de momento.
Beijinhos
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
DAX actualizado e barras cem
Aqui fica o boneco com uma questão. O barras cem hoje deu um sinal de entrada, certo? e o sinal é dado no momento em que quebra o máximo anterior, ou é dado em fecho de sessão? estou com preguiça de ir à procura, desculpem
.

- Anexos
-
- dax.png (21.78 KiB) Visualizado 352 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: