Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

snc

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 5/3/2004 21:07

E eu acrescentaria que ao longo desta subida o tamanho das correcções tem sido tão pequeno que não tem sequer compensado saír, esperar por um sinal de fim de correcção (claro que os meus sinais podem é ser lentos, isso é outra perspectiva) e voltar a entrar. Aliás, o mesmo é verdade para a ptc em que as minhas reentradas têm sido em grande parte acima do meu valor de saída.

De qualquer modo, vou confessar que saí porque os mercados em geral começam a dar sinais de lateralização tal que me deixam preocupada e estamos aparentemente no topo desse range de lateralização. Claro que o contra argumento a isto será " não que o psi pareça preocupar-se com isso...".
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por £izard » 5/3/2004 20:50

Quem é que pode responder a isso?
Tudo o que existe são probabilidades.

:arrow: O mercado tá BULL;

:arrow: A tendência de longo prazo é ascendente;

É natural que possa corrigir qualquer coisa, todavia a probabilidade maior é que depois da correcção siga para Norte.

No entanto, e uma vez que o mercado é que manda, tudo pode acontecer; inclusive a minha "análise" estar completamente errada.

[/quote]O que é o mais certo

£izard

Registado: 29/2/2004 13:25

snc

por netbolsa » 5/3/2004 20:36

Gostaria de saber a vossa opiniao sobre a SNC, tem pernas para andar ou irá corrigir?
netbolsa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], icemetal, Olhar Leonino, rtinto e 170 visitantes