snc
3 mensagens
|Página 1 de 1
E eu acrescentaria que ao longo desta subida o tamanho das correcções tem sido tão pequeno que não tem sequer compensado saír, esperar por um sinal de fim de correcção (claro que os meus sinais podem é ser lentos, isso é outra perspectiva) e voltar a entrar. Aliás, o mesmo é verdade para a ptc em que as minhas reentradas têm sido em grande parte acima do meu valor de saída.
De qualquer modo, vou confessar que saí porque os mercados em geral começam a dar sinais de lateralização tal que me deixam preocupada e estamos aparentemente no topo desse range de lateralização. Claro que o contra argumento a isto será " não que o psi pareça preocupar-se com isso...".
De qualquer modo, vou confessar que saí porque os mercados em geral começam a dar sinais de lateralização tal que me deixam preocupada e estamos aparentemente no topo desse range de lateralização. Claro que o contra argumento a isto será " não que o psi pareça preocupar-se com isso...".
Quem é que pode responder a isso?
Tudo o que existe são probabilidades.
O mercado tá BULL;
A tendência de longo prazo é ascendente;
É natural que possa corrigir qualquer coisa, todavia a probabilidade maior é que depois da correcção siga para Norte.
No entanto, e uma vez que o mercado é que manda, tudo pode acontecer; inclusive a minha "análise" estar completamente errada.
[/quote]O que é o mais certo
Tudo o que existe são probabilidades.

É natural que possa corrigir qualquer coisa, todavia a probabilidade maior é que depois da correcção siga para Norte.
No entanto, e uma vez que o mercado é que manda, tudo pode acontecer; inclusive a minha "análise" estar completamente errada.
[/quote]O que é o mais certo
£izard
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: