Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Link directo ao STREAMER AB7

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por azarento » 5/3/2004 18:40

:lol: :lol:
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

Pois

por PJCF. » 5/3/2004 18:35

Visitante, quem precisa do link para entrar é vc e não eu. Eu entro pq sou cliente.

Agora sim estamos conversados.... :lol:
PJCF.

por Visitante » 5/3/2004 18:18

acha que vou dizer qual link que usava e qual é que quero. NO.
o necessário é o que aparece no endereço.
estamos conversados
Visitante

Link

por PJCF. » 5/3/2004 18:13

Visitante, eu sou cliente mas não estou a ver qual é o link que pretende .

Mas se puder ser-lhe útil, pode-me mandar um email para pjcf@mail.pt e eu tento ajudar no que for possivel.

Até me pode mandar o link antigo que utilizava para eu tentar a partir daí verificar qual o link actual que posso arranjar.
PJCF.

por Visitante » 5/3/2004 18:06

Resumindo não prejudica o cliente, só prejudica o ab7.
Mas como nem todos teem conta no ab7, dá jeito o streamer.
Á borlex é sempre bom.
Visitante

por Visitante » 5/3/2004 18:03

NEGATIVO, PJCF

o acesso é com usuário diferente e outra password,além que entra por aderente e não cliente nem tem de por B.I nem Nº contribuinte,
dá erro na pagina, mas mais 2 clicks sobre o link e a APLICAÇÂO é INICIALIZADA.
claro que como deu erro outras aplicações como configurar cores alarmes e titulos não são possiveis , mas dá o essencial, o seguimento on-line do PSI20.

Passados 1 ou 2 ou 3 meses dão conta, e eliminam . mas cliente troca de senha e tem de se ter novo link para se efectuar a mesma operação
Visitante

por Visitante » 5/3/2004 17:48

Depois de se ter o link, colocar nos favoritos.
registar-se como aderente no activobanco7, receberá user,usuário e uma passw-senha.
aceder ao streamer pelos favoritos digitar user e passw ,vai dar erro de pagina, não importa, clica-se outra vez no link e reabre o streamer, Só dá para seguir cotações outras como seleçionar titulos meter alertas não dá.
Dá o mais importante SEGUIR EM DIRECTO BOLSA ON_LINE.

Agora só é necessário o link, quem tiver amabilidade, será util a muitos neste forum.
cumpts
Visitante

Cuidado com isso..

por PJCF. » 5/3/2004 17:42

Caro visitante, se isso acontecer, o cliente que tiver a sessão aberta deixa de a poder utilizar.
Ou seja, como já foi aqui descrito, agora cada cliente apenas tem acesso a uma sessão de streamer activa. Por isso vieram por aqui hoje de manhã uns se queixando que a sessão expirava assim que ligavam o stream. :wink:
PJCF.

por Visitante » 5/3/2004 17:37

SIM.
mas se um cliente que esteja a usar o streamer, esteja activo, se ele for ao endereço e copiar o link,endereço, todo para aqui temos acesso ao streamer sem ser cliente.
Visitante

por artista_ » 5/3/2004 17:24

Não percebo agora já só dá por algum tempo depois a sessão expira!! agora é só para clientes???

Registado: 17/3/2003 22:51

Link directo ao STREAMER AB7

por Visitante » 5/3/2004 17:17

Alguém sabe qual é o endereço directo ao Streamer AB7.
ara gravar em favoritos, e depois aceder directa/.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], rtinto, varinho11 e 181 visitantes