Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ActivoStream - Informação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 5/3/2004 16:51

Conheço O stremer da Titulo, Best, wif e ab7.
melhor e mais interessante para quem segue diariamente a bolsa é o AB7.
de longe.
não esquecer que é o unico streamer que contém os cofres e ultimos negócios incorporado.
PENA NÃO HAVER CONCORRÊNCIA Á ALTURA OU SIMILAR .

Talvez se se sugerisse, as correctoras dessem á perna, ANALISEM MUITO BEM O AB7; 5 estrelas.
Visitante

rq

por Info. » 5/3/2004 16:42

por falar em AB7..

o activostream e/ou a zona de cotações e/ou a zona de negociação de warrants têm gráfico intraday de evoluçaõ de cotação doo warrant?

Cump.
Info.

por Visitante » 5/3/2004 16:30

Ja agora, quem nao conhecer, de uma vista de olhos ao streamer do www.wif.pt . E gratuito!
Nao posso fazer comparacoes pq nao conheco, nem consegui testar nenhum dos outros dois.
Visitante

por Oeiras » 5/3/2004 15:09

Bem com esta medida do AB7 saí prejudicado, é que em casa tenho dois PCs, um no escritório a 50m de casa e outro em casa, normalmente tenho os dois ligados, mas a partir de hoje acabou-se, bem como eu só olho para um deles de cada vez, é só o trabalho de o abrir onde estiver.

Registado: 4/11/2002 22:29

por azarento » 5/3/2004 14:29

Já agora aproveito para dizer o seguinte: já fui cliente da titulo directo...e ainda sou do activobank7...penso que não existe ponta por onde se lhe pegue para comparar ambos. Lamento dizer mas o da titulo...é fraco...mas não deixa de ser um streamer.
Um abraço e não leve a mal pois da titulo guardo boas recordações pois foi a corretora juntamente com a Servimédia onde comecei a investir na bolsa (que saudades da Sérvimedia)
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

stream

por Visitante » 5/3/2004 13:51

Eu não tenho comissão nem publicito. Usei e uso os dois e pessoalmente acho o do activbank7 mais girinho, mas em funcionalidade global (avaliando todos os parâmetros) dou preferência e uso muito mais o de título.
Visitante

Titulo directo

por inovative » 5/3/2004 13:41

Visitante, conheço bem o stream da Titulo directo.
Se colocar o ActivoStream de 0 a 10 em 10, o stream da Titulo vale nessa escala em termos de funcionalidades e informação aí uns 3 pontos.

Para quem não conheça o que tem a Titulo, pode verificar na demo do site e depois conhecendo quem conhece o ActivoStream poderá tirar essa conclusão.

Estranha-se o facto de ser um stream já com uns 3 anos, estarem a colocar na homepage um banner dizendo e falando em "novo stream"...

Um dos meus filhos tem 4 anos e acho que ele é realmente novo, mas... Quando se trata de um Stream com 3 anos na net, será que se considera algo novo? :)
inovative

Stream

por Visitante » 5/3/2004 13:31

Azarento, conheces o serviço da título directo? Podes aceder e testar. Globalmente é melhor em minha opinião.
Visitante

Quotetracker vs AB7

por inovative » 5/3/2004 13:30

Entre a QuoteTracker e o AB7, nunca existiu qualquer acordo formal para o fornecimento de cotações , ou a entrada pelo QuoteTracker de clientes do AB7. O que existe foi criado pelo Medved e apenas responsabilidade dele.
O AB7, nunca mencionou nem divulgou no mercado, a possibilidade de se utilizar o QuoteTracker via servidor AB7.
A situação que se mantem, vem ainda do tempo da Mello Invest.
Por esse motivo, o AB7 não se responsabiliza por qq erro ou falha de serviço via quote Tracker.

Cumprimentos
inovative

por azarento » 5/3/2004 13:26

Aproveito falar-se aqui do streamer para dizer o seguinte: alguém duvida que o Activobank7 tem o melhor streamer de cotações existente em Portugal?
Embora tenha deixado a bolsa não deixo de vez em quando de dar uma vista de olhos pelo streamer e comparar a evolução que este teve, tanto a nivel de velocidade como de aspecto gráfico. Quem fez o streamer deve de facto ser um génio. Aumentem o salário à pessoa que o criou! :mrgreen:
Muitos parabéns.
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

por Camisa Roxa » 5/3/2004 13:15

Quando escolho no quote tracker o Activo Banco 7 como fonte de cotações ele abre uma janela e pede para fazer o login na página do Activi Banco 7

Insiro o user e pass e depois ele bloqueia enquanto faz a autenticação. Alguém sabe o porquê deste erro?

Registado: 5/11/2002 11:27

ActivoStream - Informação

por PJCF. » 5/3/2004 12:45

Bom dia a todos.

A quem interesse,foi feita uma alteração ontem dia 4 ao final do dia no ActivoStream. Essa alteração teve em conta o seguinte;
Cada utilizador tem acesso apenas a uma sessão de Stream aberta. Isto implica que caso clientes tenham passado os seus códigos a mais pessoas apenas para poderem aceder ao Stream, neste momento sempre que alguém entre no programa, a sessão que esteja aberta expira.

Aconselha-se assim que esses clientes alterem a sua password....

Bons negócios...
PJCF.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Olhar Leonino, paul_invest e 204 visitantes