PAD - A ternura
18 mensagens
|Página 1 de 1
-
Visitante
O problema deste tipo de situações é que a bolsa portuguesa revela imaturidade e falta de bom senso, e é tipicamente especulativa, quando os bigs se forem embora, vai haver o memso número de entalados que há uns anos atrás. A Pad o que vale neste momento alguem sabe? Eu sei é que há muitos colaboradores a sair de lá, levando clientes e montando o seu próprio negócio. Isto é o que se chama comprar gato por lebre. Nem vou falar dos fundos lá entalados que não vale a pena. O que quero dizer é mesmo que entrem e mt bem aproveitando o movimento não sejam gananciosos demais, pq isso só conduz a um caminho neste tipo de movimentos... Olhos bem abertos.
-
Don
Ming
Graças a deus temos o Ming para pensar nisso.
Há sempre alguém com opinião oposta há os que compram e os que acham que devem vender em determinado tick, senão já estavamos acima de um euro.
Depois ´há os velhos do restelo do Psi20.
Ming voçê sabe disto.
Minhas felicitações.
Ninguém, das pessoas que estão a comprar PAD, está minimamente interessado em verificar se a PAD vale ou não aquilo que estão a pagar
Graças a deus temos o Ming para pensar nisso.
Há sempre alguém com opinião oposta há os que compram e os que acham que devem vender em determinado tick, senão já estavamos acima de um euro.
Depois ´há os velhos do restelo do Psi20.
Ming voçê sabe disto.
Minhas felicitações.
-
Visitante
Sim, promete.
A euforia da PAD, convenhamos, é totalmente "tipo bolha":
O que se está a passar está desligado que qualquer consideração ou fenómeno que não a própria subida em sí.
Ninguém, das pessoas que estão a comprar PAD, está minimamente interessado em verificar se a PAD vale ou não aquilo que estão a pagar. A unica coisa na mente das pessoas que estão a comprar é: "Está a subir tão bem! Tenho que aproveitar esta subida!"
Por mim, devo reconhecer que tenho exactamente essa tentação.
O problema é que isto é uma pirâmide típica (ou se preferirmos uma "bolha" típica) e sabemos que mais tarde ou mais cedo (se calhar mais cedo...) vai esgotar-se e "estourar". Nessa altura, vai começar por descer um pouco, e muitos acharão que ainda não será grave: "apenas uma pequena pausa para voltar a subidas ainda maiores". Depois a descida irá continuar, e acelerar, e acontecerá exactamente o que aconteceu há poucos anos com a PTM (ou com a própria PAD...) muitos irão ficar a arder completamente pois irão adiar a saída até perderem uma percentagem enorme do capital investido.
Resumindo e concluindo:
Não acho que seja incorrecto entrar em PAD numa optica de especulação pura, desde que se tenha consciência do que se está a fazer e se saiba actuar em termos técnicos nos vários cenários de desenvolvimento futuros das potações que podem acontecer.
Agora que isto é uma daquelas situações em que uns vão ganhar e outros vão perder, é certo e seguro...
A euforia da PAD, convenhamos, é totalmente "tipo bolha":
O que se está a passar está desligado que qualquer consideração ou fenómeno que não a própria subida em sí.
Ninguém, das pessoas que estão a comprar PAD, está minimamente interessado em verificar se a PAD vale ou não aquilo que estão a pagar. A unica coisa na mente das pessoas que estão a comprar é: "Está a subir tão bem! Tenho que aproveitar esta subida!"
Por mim, devo reconhecer que tenho exactamente essa tentação.
O problema é que isto é uma pirâmide típica (ou se preferirmos uma "bolha" típica) e sabemos que mais tarde ou mais cedo (se calhar mais cedo...) vai esgotar-se e "estourar". Nessa altura, vai começar por descer um pouco, e muitos acharão que ainda não será grave: "apenas uma pequena pausa para voltar a subidas ainda maiores". Depois a descida irá continuar, e acelerar, e acontecerá exactamente o que aconteceu há poucos anos com a PTM (ou com a própria PAD...) muitos irão ficar a arder completamente pois irão adiar a saída até perderem uma percentagem enorme do capital investido.
Resumindo e concluindo:
Não acho que seja incorrecto entrar em PAD numa optica de especulação pura, desde que se tenha consciência do que se está a fazer e se saiba actuar em termos técnicos nos vários cenários de desenvolvimento futuros das potações que podem acontecer.
Agora que isto é uma daquelas situações em que uns vão ganhar e outros vão perder, é certo e seguro...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
Engraçado
Não é 1ª vez que a Pad quebra uma resistência, ou sai de lateralização, prefiro dizer desta forma
, que aparece uma notícia boa. Aliando ao facto, que já defendi noutro post, de que os arranques são feitos aos milhões, parece-me que alguém anda a saber das notícias mais cedo. E isto é natural, não é
A mim parece-me positivo para a PAD e para vocês?

Rura
novidades
REN selecciona ParaRede para manter e desenvolver a plataforma SAP
04-03-2004 19:51 por Canal de Negócios
A ParaRede foi seleccionada pela Rede Eléctrica Nacional (REN) para assegurar a manutenção e desenvolvimento da sua plataforma SAP, divulgou a empresa.
O projecto envolve áreas operacionais e administrativas da REN, tais como Equipamento, Exploração, Financeira/Contabilística, Recursos Humanos e Sistemas de Informação.
fonte : negócios.pt
O contrato prevê além da manutenção dos módulos SAP actualmente em exploração, o desenvolvimento de funcionalidades adicionais que respondam a necessidades futuras da REN.
«Estamos muitos satisfeitos e fortemente interessados nesta parceria de longo prazo com uma das maiores empresas portuguesas, ilustrativa da vitalidade e do dinamismo da ParaRede nas áreas aplicacionais e, em particular, no mundo SAP», disse o presidente da empresa, Paulo Ramos, em comunicado.
04-03-2004 19:51 por Canal de Negócios
A ParaRede foi seleccionada pela Rede Eléctrica Nacional (REN) para assegurar a manutenção e desenvolvimento da sua plataforma SAP, divulgou a empresa.
O projecto envolve áreas operacionais e administrativas da REN, tais como Equipamento, Exploração, Financeira/Contabilística, Recursos Humanos e Sistemas de Informação.
fonte : negócios.pt
O contrato prevê além da manutenção dos módulos SAP actualmente em exploração, o desenvolvimento de funcionalidades adicionais que respondam a necessidades futuras da REN.
«Estamos muitos satisfeitos e fortemente interessados nesta parceria de longo prazo com uma das maiores empresas portuguesas, ilustrativa da vitalidade e do dinamismo da ParaRede nas áreas aplicacionais e, em particular, no mundo SAP», disse o presidente da empresa, Paulo Ramos, em comunicado.
-
Visitante
Oba Oba
A subida da PAD já fez com que muitos dos escaldados recupera-sem algumas das perdas que vinham acumulando.
Eu entrei tarde na PAD, mas mesmo assim estou com um ganho bem bom....
Espero é daqui a uns tempos não começar a chorar.
Como dizia um dos meus professores de estatística, "A curva da Normal é longa, e sempre apanha todos, cabe a voces escolher o momento em que são apanhados"
Eu entrei tarde na PAD, mas mesmo assim estou com um ganho bem bom....
Espero é daqui a uns tempos não começar a chorar.
Como dizia um dos meus professores de estatística, "A curva da Normal é longa, e sempre apanha todos, cabe a voces escolher o momento em que são apanhados"
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
18 mensagens
|Página 1 de 1