Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae: alguem pode postar um gráfico actualizado?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 4/3/2004 12:38

Vou colocar de seguida os meus no topico onde tenho seguido as sonae's...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 4/3/2004 12:35

Aqui fica o meu, mas tb não está nada trabalhado porque não tenho olhado para ela, apenas para a snc.

Uma nota, é possivel ver o gráfico e trabalhar o gráfico diário e intraday através da nossa homepage e do software de gráficos de lá.
Anexos
son.png
son.png (16.36 KiB) Visualizado 314 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por JAOR » 4/3/2004 12:30

Aqui fica,não é grande coisa ( o gráfico ) mas é o que se arranja .

Cmpts
Anexos
sonae.jpg
sonae.jpg (64.24 KiB) Visualizado 331 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Sonae: alguem pode postar um gráfico actualizado?

por Froguee » 4/3/2004 12:25

Não sei se a SON está a ser manipulada ou não (há ali compras ocasionais em grandes quantidades: 1 milhão), a verdade é q entrei a 1,00 e já vai nos 1,06... pode alguém pf postar gráfico actualizado?
Froguee

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, bigest, Google [Bot], Goya777, hugob0ss, m-m, macau5m, malakas, OCTAMA, Opcard, Shimazaki_2 e 178 visitantes