SAG e Lisgráfica - Venda quase seca, insisto neste facto!
2 mensagens
|Página 1 de 1
Há tantas com a venda seca(aparentemente)
Tertir, Efacec.Põe lá compras com força e pode ser quer começem a aparecer oo vendedores.
-
Visitante
SAG e Lisgráfica - Venda quase seca, insisto neste facto!
A venda nestes 2 papéis tem estado sempre em níveis bem inferiores à procura, o que não querendo significar muito para alguns, é concerteza um dado a considerar, e claro do lado positivo, em minha opinião.
Targets:
SAG: Subida até 1.70, depois acima disso 2 Euros
Lisgráfica: 2.50 e acima disso 3 Euros
Prazo para os targets: Não são papéis de subidas repentinas, mas a qulaquer instante com a venda quase seca, um impulso na procura pode levar a variações repentinas.
No entanto cá vai um timming: 1.70 em 10 dias e 2 Euros em 2 meses.
Lisgráfica: 2.50 em 15 dias e 3 Euros em mês e meio.
Em que me baseio (senão o Ulisses dá-me um recadete :-).
A aproximação da divulgação dos resultados anuais, para as duas, que se presumem ter novidades positivas, especialmente no 4ºT de 2004, e para a SAG, a proximidade da distribuição do dividendo por inteiro,que será sempre muito atractivo em relação aà cotação actual.
Targets:
SAG: Subida até 1.70, depois acima disso 2 Euros
Lisgráfica: 2.50 e acima disso 3 Euros
Prazo para os targets: Não são papéis de subidas repentinas, mas a qulaquer instante com a venda quase seca, um impulso na procura pode levar a variações repentinas.
No entanto cá vai um timming: 1.70 em 10 dias e 2 Euros em 2 meses.
Lisgráfica: 2.50 em 15 dias e 3 Euros em mês e meio.
Em que me baseio (senão o Ulisses dá-me um recadete :-).
A aproximação da divulgação dos resultados anuais, para as duas, que se presumem ter novidades positivas, especialmente no 4ºT de 2004, e para a SAG, a proximidade da distribuição do dividendo por inteiro,que será sempre muito atractivo em relação aà cotação actual.
-
Marco
2 mensagens
|Página 1 de 1