Resultados da Sonae
11 mensagens
|Página 1 de 1
Esse é que é ...
... o grande problema!
Entramos nos entrementes e esquecemo-nos dos finalmentes
Já que não me responderam, acudam o DUDA!
Obrigado por ele e por mim
Reavivo o cerne do "post". Quando é que saem os resultados da SONAE
Regrato!
Entramos nos entrementes e esquecemo-nos dos finalmentes

Já que não me responderam, acudam o DUDA!
Obrigado por ele e por mim

Reavivo o cerne do "post". Quando é que saem os resultados da SONAE

Regrato!
Para mim, continua a ser o meu ídolo e ainda hoje em dia,nos momentos mais stressantes,nada como ouvir aquela voz e a sua banda com os seus sons inconfundíveis.
Cmpts
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Olha que giro.
Meti a resposta à citação, na caixa desta

E muito bem pensado!!!!
JAOR Escreveu:Penso que é do Jim Morrison.....que saudades![]()
É efectivamente o dito cujo, meu ídolo durante anos e anos, que me fez inclusivé, ir em 1977, através do "inter-rail", a Paris e mais concretamente ao cemitério de Pére Lachaise, ver o tumulo do Poeta!
Uma viagem de um mês, para dar uma volta de comboio, pelo norte da Europa, ficou-se por um mês, em Paris, a dormir na gare do norte!!!!
Se fosse hoje, a dormir ao relento, ia direitinho para um hospital de ossos, para os flexibilizar novamente.
A chamada P.D.I.![]()
![]()
![]()
Cmpts
É ...
...o dito cujo, quando vivo, roendo as unhas, em LA, para uma plateia de 93.000 louquinhosMing Escreveu:Esse avatar com um cabeludo a comer os próprios dedos é novo não?

Resultados da Sonae
Alguém sabe, para quando?????
Grato desde já
Grato desde já

11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cmsbarros, Dar Adal, hugob0ss, iniciado1, karaya75, latbal, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 184 visitantes