Caldeirão da Bolsa

Novo Banco depósitos AINDA e MAS!!! e ENTALADO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Novo Banco depósitos AINDA e MAS!!! e ENTALADO

por Primvs » 7/4/2015 16:05

carvalhasjon Escreveu:Como estes senhores não se esmeram a esbanjar dinheiro em publicidade, eu também faço.

AINDA tinha um depósito a prazo do tempo do MAU, MAS como se venceu só agora, já não está lá! Fiz um depósito SAIU, pois ainda tenho um depósito ENTALADO no papel comercial!

Até me podiam pagar pela publicidade e amortizava na dívida!

O forista tem algum documento do BES a dizer que era um deposito a prazo e nao era papel comercial? Caso tenha esse documento...diz lá taxa garantida e capital garantido?
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

Re: Novo Banco depósitos AINDA e MAS!!! e ENTALADO

por SoaresV » 7/4/2015 15:59

Não sou, nem pretendo ser moderador, mas penso que o tópico seguinte pode ajudar a fazer o relato do que pretende... isto dos casos individuais do bes e do novo banco, já cansa..
viewtopic.php?f=3&t=83720&start=1300

Registado: 14/10/2008 10:57

Novo Banco depósitos AINDA e MAS!!! e ENTALADO

por carvalhasjon » 7/4/2015 15:54

Como estes senhores não se esmeram a esbanjar dinheiro em publicidade, eu também faço.

AINDA tinha um depósito a prazo do tempo do MAU, MAS como se venceu só agora, já não está lá! Fiz um depósito SAIU, pois ainda tenho um depósito ENTALADO no papel comercial!

Até me podiam pagar pela publicidade e amortizava na dívida!

Registado: 28/8/2014 12:30

Quem está ligado: