Marco artigo 1ª pag.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Eu acho que haverá situações que esse tipo de atitude para com o mercado pode ser benéfico e penso que noutros casos não;
por tal sinto curiosidade em conhecer essa maneira de estar na bolsa, tb não a deverei aplicar mas quem sabe se alguma vez não poderá ser uma mais valia nalgum titulo.
por tal sinto curiosidade em conhecer essa maneira de estar na bolsa, tb não a deverei aplicar mas quem sabe se alguma vez não poderá ser uma mais valia nalgum titulo.
- Registado: 13/12/2003 23:57
Marco artigo 1ª pag.
Curioso:
eu negoceio muitas vezes daytrading, uso stops apertados, e relmente stress é imenso, do lucro não me posso queixar , mas com o tempo é muito stressante.
pelo forum reparei que o Marco fala numa maneira de investir mais calma .
Fiquei curioso com essa sua maneira de estar nos investimentos bolsistas, e estou interessadíssimo em conhecer pormenores, até para comparar com minha maneira de estar.
como você afirmou que era capaz de falar(escrever) sobre tal, agradeço que quando o fizer informe.
penso que seria artigo para a 1ª pagina do caldeirão.
Marco espero por tal artigo, até lá um abraço.
Aos outros frequentadores deste site-forum, deixo aqui a questão; vocês também estão interessados em conhecer essa tal forma mais calma de estar na bolsa segundo o MARCO?
cumpts
eu negoceio muitas vezes daytrading, uso stops apertados, e relmente stress é imenso, do lucro não me posso queixar , mas com o tempo é muito stressante.
pelo forum reparei que o Marco fala numa maneira de investir mais calma .
Fiquei curioso com essa sua maneira de estar nos investimentos bolsistas, e estou interessadíssimo em conhecer pormenores, até para comparar com minha maneira de estar.
como você afirmou que era capaz de falar(escrever) sobre tal, agradeço que quando o fizer informe.
penso que seria artigo para a 1ª pagina do caldeirão.
Marco espero por tal artigo, até lá um abraço.
Aos outros frequentadores deste site-forum, deixo aqui a questão; vocês também estão interessados em conhecer essa tal forma mais calma de estar na bolsa segundo o MARCO?
cumpts
- Registado: 13/12/2003 23:57
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], iniciado1, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 168 visitantes