Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Marco artigo 1ª pag.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rocco » 1/3/2004 0:59

Eu acho que haverá situações que esse tipo de atitude para com o mercado pode ser benéfico e penso que noutros casos não;
por tal sinto curiosidade em conhecer essa maneira de estar na bolsa, tb não a deverei aplicar mas quem sabe se alguma vez não poderá ser uma mais valia nalgum titulo.

Registado: 13/12/2003 23:57

por PLPINTO » 1/3/2004 0:51

Claro que todos estão interessados!
Eu já tenho um ideia de inumeras converssas que por aqui tivemos mas uma coisa mais promenorizada será muito interessante. Embora eu não faça intenção de seguir as suas pisadas, porque não consigo :lol:

Registado: 22/5/2003 15:08

Marco artigo 1ª pag.

por Rocco » 1/3/2004 0:21

Curioso:
eu negoceio muitas vezes daytrading, uso stops apertados, e relmente stress é imenso, do lucro não me posso queixar , mas com o tempo é muito stressante.
pelo forum reparei que o Marco fala numa maneira de investir mais calma .

Fiquei curioso com essa sua maneira de estar nos investimentos bolsistas, e estou interessadíssimo em conhecer pormenores, até para comparar com minha maneira de estar.

como você afirmou que era capaz de falar(escrever) sobre tal, agradeço que quando o fizer informe.
penso que seria artigo para a 1ª pagina do caldeirão.

Marco espero por tal artigo, até lá um abraço.

Aos outros frequentadores deste site-forum, deixo aqui a questão; vocês também estão interessados em conhecer essa tal forma mais calma de estar na bolsa segundo o MARCO?

cumpts

Registado: 13/12/2003 23:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], iniciado1, karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 168 visitantes