Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off-topic tvtel

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

TEnho.

por Viana » 29/2/2004 2:00

Por vezes verifica-se algum congestionamento na linha. Ja teve alturas melhor, no entanto, comparado com o da TVCABO, de quem ja fui cliente, é muito, muito melhor, principalmente no atendimento.
Viana

por Visitante » 28/2/2004 19:25

Tenho o serviço de TVCabo deles e nunca tive problemas. Quanto à Internet é a melhor aposta que está no mercado, embora não seja cliente. No entanto se viver ou a sua linha telefónica analógica estiver ligada para a Central da Foz (226...qualquer coisa) ligue para a Novis e deixe de vez a PT porque a Novis fornece-lhe voz (sem taxas mensais) mais Internet a 1024 (não é engano) por 39 ou 20 € mensais.
arocha
Visitante

off-topic tvtel

por Tridente » 28/2/2004 14:23

desculpem o off-topic, mas gostaria de saber se alguem aqui é cliente da tvtel, já que estou a pensar em mudar pois os preços são mais baratos, e gostaria de saber se estão contentes com o serviço de internet e tvcabo deles.

obrigado

Registado: 9/11/2002 3:06

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Apramg, Bing [Bot], cmsbarros, Dar Adal, hugob0ss, iniciado1, karaya75, latbal, luislobs, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 192 visitantes