Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Boa Festa e Plospelo Ano Novo !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 25/12/2002 16:01

A esta hora Jin o dia de Natal estará a chegar ao fim aí em Xangai. Espero pois que tenha sido bom, com toda a tua família (ou será com as chinesinhas numeradas? :roll: )

Faço votos para que tenhas um excelente ano de 2003 mas eu a ti não apostava muito nisso, porque acho que o João Abdul Salim se te antecipou e pediu ao SH que mandasse uns espiões às Maldivas para fotografarem a Pata-Hari em bikini antes de ti.

Ao que soube, planeia vender calendários de 2003 com a Pata-Hari em burka (amovível, claro), na versão standard. A versão de luxo acho que inclui um Scud ou uma latinha de aerossol... :shock:

Melhor será pois encontrares uma alternativa - já pensaste em vender pedras da Muralha da China com bandeirinha da PT? Se conseguires vender uns 100 milhões dessas pedrinhas talvez consigas abrir uma brecha suficiente para o gráfico da PT a atravessar... :mrgreen:

Um grande abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Boa Festa e Plospelo Ano Novo !!!

por Jin-Achim-Sim » 25/12/2002 13:42

Jin, dilectamente aqui de Xangai, nao tem esquecimento e manda muitos, mesmo muitos, Votos de Boa Festa a todos amigos aqui do Folum com excepcao Senhole Ulisses polque ele nao liga nenhuma e nao mandou ao Jin folmulalio devidamente pleenchido.

E manda tambem desejo de um Plospelo Ano Novo.

Plospelo Ano Novo, plo Jin, significa muita massagem e indices upa upa...

Cumplimentos do Jin plos senholes e muitos beijinhos, muitos mesmo, plas meninas.

P.S. - Nao esquece e encomenda antes que esgote calendalio de 2003 com foto cololida da menina pata-hali em bikini nos Maldivas.
Modelo Deluxe custa mais dinheilinho mas tem musica.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

Quem está ligado: