Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

MozHawk parece que a SCOR esta a acordar da

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Vic » 25/2/2004 19:48

Entrei a 1.63.

Abraço

Registado: 5/11/2002 1:17

por MozHawk » 25/2/2004 16:25

Vic,

Deixo-te a SCOR em duas perspectivas.

A primeira que nada mais é do que a continuação do 1º gráfico que aqui te deixei com a adição das Bandas de Boolinger:

1. LTA (quase) testada novamente com sucesso para já permanecendo intacta;

2. Linha intermédia das BB a suster a queda;

3. Tudo na mesma quanto ao resto, ie, MME200>Cot>MME20>MME50;

A segunda perspectiva mais abrangente com a MME200 desenhada e alguns indicadores mostra-nos uma SCOR da seguinte forma:

1.Visto à luz dos anteriores valores da SCOR que por isso tornam a escala enorme, a SCOR parece estar em lateralização a evoluir em direcção à linha de oferta do "canalão" desenhado com linha de procura nos €1.15 e oferta nos €1.90 (65%)-distorções ópticas lol

2. A tendência é claramente ascendente dentro do canal, apesar do momento actual de indefinição com o Oscilador Estocástico ainda bearish mas já próxima da sobrevenda, o MACD moderadamente bearish e sem grande expressão para já e o RSI persistentemente acima dos 50.00.

Posto isto, se eu estivesse dentro a bom preço (já não me lembro a quanto é que entraste), aguentar-me-ia para ver como é que isto vai ser "resolvido". As probabilidades, na minha perspectiva, apontam para um risco moderado enquanto a tal LTA permanecer intacta e, em particular, o RSI não "cair" dos 50.00. Isto porque, pelo aspecto, caminha em direcção aos 1.90...

A ver como é que o papel se comporta na zona em que está, com a atenção redobrada para as MMEs.

Um abraço,

MozHawk
Anexos
scor1.PNG
Primeira perspectiva
scor1.PNG (29.72 KiB) Visualizado 228 vezes
scor2.PNG
Segunda perspectiva
scor2.PNG (30.7 KiB) Visualizado 227 vezes

Registado: 25/10/2002 10:08

MozHawk parece que a SCOR esta a acordar da

por Vic » 25/2/2004 14:55